Uma das maiores vantagens do GTA é que você pode adicionar MODs no jogo. MODs são modificações que os fãs do jogo fazem ao jogo original, adicionando recursos extras, ou mudando os arquivos originais do jogo para ter algumas mudanças gráficas legais. No GTA, uma dessas mudanças gráficas é adicionando carros ao jogo.

Como adicionar carros no GTA?

Para adionar um novo carro no GTA San Andreas, você deve primeiramente baixar os modelos de carros. Alguns podem ser encontrados aqui no nosso blog. Basta que você pesquise por “carros GTA” na barra de pesquisa que tem na página principal do nosso site.

Depois de baixar cada carro, utilize o SAMI (San Andreas Mod Installer), para substituir cada carro do jogo por um novo carro. Usando um gerenciador de MODs para GTA, você evita que os modelos de carros corrompam seus arquivos originais e estraguem seu jogo, ou atrapalhem seus jogos salvos.

Você também precisará do Dot Net Framework 1.1 para instalar o SAMI. Este programa funciona muito bem, e já substituí mais de 100 carros nacionais várias vezes.

Instalador de mods do GTA San Andreas

Usando um gerenciador de mods para GTA, fica bem mais fácil instalar e desinstalar carros e outros MODs do jogo, sem prejudicar os arquivos originais de instalação. (Foto: wikihow.com)

Cuidado ao adicionar carros no GTA

Deve-se tomar bastante cuidado para não substituir os carros utilizados nas missões. Em geral, os carros usados nas missões têm características especiais, e estas características nem sempre estão presentes nos carros pelos quais serão substituídos. Por exemplo: tem uma missão em que é necessário usar uma caminhonete para carregar a munição roubada. Se esta caminhonete for substituída por um outo carro de modelo diferente, a missão irá travar. Neste caso, basta desinstalar o carro e o jogo funcionará normalmente de novo.

Simples, não é? Deixe nos comentários como funcionou para você a instalação de carros no GTA!

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Dot Net Framework 1.1