Ganhe recompensas pegando os pacotes!

O GTA Liberty City Stories é um game com elementos de corrida mas é principalmente de ação e de tiro. Os carro são apenas elementos esperando que você os roube e comece a passear pela cidade, seja cumprindo as missões ou atoa mesmo!

O jogo é tão interessante que foi um dos mais vendidos para o PSP, até que a versão para PS2 foi lançada e também se saiu muito bem nas vendas devido ao seu preço mais baixo.

Na história de GTA Liberty City Stories o personagem é Toni Cipriani, que após alguns anos fora da cidade volta a ativa e passa a cumprir missões para os chefes da máfia. Coisa de enredo de filmes mesmo, quase clichê na série GTA!

Como se trata de um videogame portátil, pequeno, com bateria e recursos de processamento limitados, o GTA para PSP é não é tão realista quanto o GTA San Andreas, seu sucessor. Em todo caso a  jogabilidade continua excelente e a Rockstar foi muito feliz ao conseguir trazer a ação dos computadores e Playstation 2 para o portátil da Sony!

Considerando que devem existir semelhanças entre as versões para PS2 e para PSP, talvez a criação do jogo tenha se dado apenas 1 vez e muito dele tenha sido aproveitado para gerar versões para dois consoles.

GTA para PSP

Dicas para o GTA PSP – Liberty City Stories

Mas vamos ao códigos e dicas que lhe trouxeram até aqui:

Dependendo do número de pacotes que você achar, um dos seguintes itens aparecerão no seu esconderijo:

10 pacotes – Pistola
20 pacotes – Espingarda (Shotgun)
30 pacotes – Colete a prova de balas
40 pacotes – MP5
50 pacotes – Python
60 pacotes – M4
70 pacotes – Sniper Rifle
80 pacotes – Lança chamas (flame thrower)
90 pacotes – Lança míssel (rocket launcher)
100 pacotes – $50,000 em dinheiro

Gostou? Então aproveite para zerar esta primeira versão do GTA lançada para um console portátil!