Aproveite melhor o mundo digital.

Pesquisar dicas e textos

Senhas, Cheats, Manhas e códigos para Resident Evil Outbreak (PS2)

Dicas de Resident Evil Outbreak para Playstation 2 (PS2)

Este jogo da série Resident Evil é repleto de dicas e truques e você não pode perder nenhuma. Confira a lista complea de abaixo:

Conseguir 100% nos cenários

·Para ter 100% em um cenário é preciso completar todos os eventos que tem nele.
·Para ver os eventos que completou, na seleção de tela aparte o botão triângulo.
·Quando completar algum evento, se você quiser poderá dar quit game não precisando terminar a tela até o fim, pois o evento já estará registrado.
·Alguns eventos devem ser completados na dificuldade hard ou very hard.
·A dificuldade hard você consegue quando passa o cenário 5.
·A dificuldade very hard quando passa todos os cenários no hard.
·Depois de conseguir 100% nos 5 cenários, conseguirá destravar o modo infinito, que significa munição infinita nas telas.
·Logo abaixo você verá como completar todos os eventos.
·Em negrito está o número e o nome dos eventos em inglês, e a baixo o que deve ser feito para completá-los.

Cenário 1: Outbreak (31 eventos)

(1)Built barricade out of barrels.
– Faça uma barreira em frente a porta com os dois barris no 1F J`S BAR.

(2)Used the staff room key.
– Pegue a STAFF ROOM KEY em cima do balcão atrás do bar no EASY/NORMAL.
– Em baixo do corpo do garçom no HARD/VERY HARD.
– Use a STAFF ROOM KEY na porta do lado direito do balcão do bar no 1F J`S BAR.

(3)Used the key with blue tag.
– Na mesa embaixo do jornal no 2F STAFF ROOM no EASY/NORMAL.
– Em cima da cadeira em 2F OWNER`S ROOM no HARD/VERY HARD.
– Use a KEY WITH BLUE TAG na porta do 2F STAFF ROOM que leva para o 3F.

(4)Solved painting puzzle.
– Coloque a garrafa de alcool na pintura no 2F OWNER`S ROOM.

(5)Unlocked cabinet (Alyssa).
– S-PICK no EASY/NORMAL.
– W-PICK no HARD/VERY HARD.
– Apenas jogando com Alyssa.

(6)Moved cargo with the forklift.
– Obtenha a FORKLIFT KEY.
– Na mesa do 3F WINE ROOM no EASY/NORMAL.
– Dentro da gaveta na escrivaninha no 2F OWNER`S ROOM no HARD/VERY HARD (evento 4).
– Use a FORKLIFT KEY no trator no 3F LIQUOR ROOM.

(7)Destroyed liquor room shutter.
– Abra a porta do 3F LIQUOR ROOM seguindo pela escada de ferro e abrindo ela por trás, ou quebre a porta dando chute ou tiro.
– Estará considerado também se o zumbi quebrar a porta ao invés de você.

(8)Destroyed wire fence on rooftop.
– Derrue a grade no ROOFTOP dando chute ou tiro.

(9)Read all graffiti with lighter.
– Use o isqueiro para ler as mensagens nos seguintes locais nessa ordem:
– No texto do lado direito da escada de ferro no 3F LIQUOR ROOM.
– No ROOFTOP do lado esquerdo da porta do STORAGE ROOM perto das caixas.
– Na escada entre o 3F e o ROOFTOP
– No muro perto da estante de barris onde você acha uma blue herb no 3F LIQUOR ROOM.
– No andar de cima do outro apartamento do lado direito do elevador.

(10)Built patrol car barricade.
– Faça um bloqueio empurrando os dois carros da policia que estão do lado esquerdo da rua.
– Lembrando que se os zumbis estiverem na frente dos carros você não conseguirá empurrar os carros.

(11)opened gasoline tanker valve.
– Abra a válvula do tanque de gasolina na parte de trás do caminhão em SLOPE ALONG THE CANAL.

(12)Used lighter to ignite gas.
– Use o isqueiro na gasolina.(evento 11)

(13)Activated DETONATOR.
– Obtenha o DETONATOR HANDLE e o DETONATOR MAIN UNIT.
– DETONATOR HANDLE está no lado esquerdo no meio da rua.
– DETONATOR MAIN está no lado direito da rua perto do policial morto.
– Combine o DETONATOR HANDLE e o DETONATOR MAIN UNIT.

(14)Killed zombies and survived.
– Complete o evento 12 primeiro.
– Use o detonador perto do fuzil que está no meio da rua perto do policial morto para terminar o tela.

(15)Escaped zombies and survived.
– Depois da cena do furgão vá para a ponte até a parte onde aparece a cena dos zumbis na rua, então volte para o furgão e converse com o policial para terminar a tela.
– Não deixe seus companheiros irem lutar com os zumbis na rua, depois da cena na ponte faça eles seguirem você até o furgão.

(16)Collected every map.
– Pegue o J`S BAR MAP no 2F BREAK ROOM.
– Pegue o STREET MAP no IN FRONT OF J`S BAR.

(17)Died in gas tanker explosion
– Depois de colocar fogo na gasolina não pule na água, espere o tanque do caminhão explodir.
– Você deve morrer na explosão para que o evento seja completado.

(18)Obtained “NEWSPAPER.”
– Pegue no 2F STAFF ROOM.

(19)Obtained “JACK`S MEMO.”
– Pegue no 2F OWNER`S ROOM

(20)Obtained “STAFFER`S DIARY.”
– Pegue no 2F LOCKER ROOM

(21)Obtained “RACCOON TODAY.”
– Pegue no 1F IN FRONT OF APPLE INN

(22)Heard a scream in the owner`s room.
-Ouça um grito em OWNER S ROOM.
-Esse evento é aleatório, portanto se não conseguir na primeira vez que entrar na sala terá que começar a tela de novo até conseguir.

(23)Saw crow fly into drawing room.
– Vá para o DRAWING ROOM na janela para acontecer um evento.
– Evento aleatório.

(24)Saw bottle break in wine room.
– Uma garrafa vai cair no chão se quebrando em WINE ROOM.
– Evento aleatório.

(25)Saw bottle break in liquor room.
– Uma garrafa vai cair no chão se quebrando em LIQUOR ROOM.
– Evento aleatório.

(26)Hear the scream when you get into the IN FRONT OF J`S BAR
-Ouça um grito em IN FRONT OF J`S BAR.
-Vá até o final da rua sentido contrário de onde os zumbis estão vindo, e espere até aparecer a cena do policial abrindo a porta, se não ouvir o grito comece a tela de novo.
-Evento aleatório.

(27)Watched “Will Becomes A Zombie.”
-Fique com o Bob no ombro em frente a porta que requer a STAFF ROOM KEY no J`S BAR.
-Espere os zumbis evadirem a área, e logo após acontecerá outra cena.
-Apenas jogando com o Mark.

(28)Watched “Bob Gets Worse.”
– Mark deve estar vivo.
– Carregue Bob até 2F STAFF ROOM.
– Use a NAIL GUN nas madeiras que estão encostadas na parede do corredor para formar uma barreira.
– Os zumbis devem ficar atrás da barreira.

(29)Watched “Bob`s Suicide.”
– Leve Bob até o ROOFTOP.
– Mark deve estar vivo.
– Apenas jogando no EASY/NORMAL/HARD

(30)Watched “Bob Becomes A zombie.”
– Leve Bob até o ROOFTOP.
– Mark deve estar vivo.
– Apenas jogando no VERY HARD.

(31)Watched “Block Staff Door.”
– Pegue a NAIL GUN no 2F STAFF ROOM.
– A NAIL GUN deve estar com 20 pregos.
– Use a NAIL GUN nas madeiras que estão encostadas na parede do corredor para formar uma barreira.

Cenário 2: Below Freezing point (27 eventos)

(1)Unlocked locker with lockpick.
– Abra o armário em BREAK ROOM.
– S-PICK in EASY/NORMAL/VERY HARD
– I-PICK in HARD
– Apenas Jogando com Alyssa.

(2)Thawed frozen wrench.
– Descongele a ferramenta na água quente dentro da pia no B6F BREAK ROOM

(3)Used wrench to open panel.
– Use a ferramenta na caixa vermelha na parede do B6F SECURITY
CENTER.

(4)Used Valve handle to open door.
– Use a VALVE HANDLE na porta do B6F SECURITY CENTER.

(5)Watched “Used V-JOLT in B7F.”
– VP-017 pegue no B7F CHEMICAL STORAGE ROOM.
– UMB-03 pegue no B7F CHEMICAL DISPOSAL ROOM.
– Combine o VP-017 e o UMB-03 para criar o V-JOLT.
– Use o V-JOLT na planta no B7F DUCT.

(6)Watched “Used V-JOLT in B6F.”
– VP-017 pegue no B7F CHEMICAL STORAGE ROOM.
– UMB-03 pegue no B7F CHEMICAL DISPOSAL ROOM.
– Combine o VP-017 e o UMB-03 para criar o V-JOLT .
– Use o V-JOLT na planta no B6F DUCT.
– Apenas jogando com Kevin, George, David, Cindy.

(7)Watched “Monica Runs Off.”
– Primeiro você precisa usar o V-JOLT na a planta no B6F ou B7F DUCT.
– Use a VALVE HANDLE no buraco para levantar a escada no B6F DUCT.
– Suba a escada para acontecer a cena.

(8)Watched “Giant Moth Attacks.”
– A mariposa gigante deve estar viva.
– Não use o BLOWTORCH no B4F LOW TEMPERATURE LABORATORY.
– Registre o fingerprint no B5F COMPUTER ROOM.
– Depois do registro vá para o B4F MAIN SHAFT dentro de dois minutos, chegando primeiro que seus companheiros para acontecer uma cena.
– O registro do fingerprint é aleatório podendo ser no computador do B4 ou B5, para ter mais sucesso que seja no B5 jogue no Hard.

(9)When your AIPCs got kidnapped by the Giant Moth
– A mariposa gigante deve estar viva.
– Não use o BLOWTORCH no B4F LOW TEMPERATURE LABORATORY.
– Registre o fingerprint no B5F COMPUTER ROOM.
– Depois do registro você deve permanecer no B5F COMPUTER ROOM e deixar que um de seus amigos vá para o B4F MAIN SHAFT dentro de 2 minutos.
– Você não deve forçar seus amigos a ir para o
B4F MAIN SHAFT .
– Se não acontecer nada em 2 minutos terá que começar a tela de novo e refazer tudo.

(10)Unlocked comp. room w/card key.
– Pegue o UMBRELLA ID CARD no TURN TABLE.
– Use o cartão no COMPUTER ROOM do B5F AREA B PASSAGE.

(11)Unlocked shutter with card key.
– Pegue o UMBRELLA ID CARD no TURN TABLE.
– Use o cartão no B4F EAST AREA PASSAGE.

(12)Watched “Used Blowtorch”
– Use o BLOWTORCH no LOW TEMPERATURE EXPERIMENTAL
ROOM.

(13)Used key to activate turn table.
– Complete task (12) first
– Wait for the scene where the ice start to melt first
– Use TURN TABLE KEY onto the turn table

(14)The missed
– Depois de usar a TURNTABLE KEY no vagão e iniciar a contagem, retorne a área anterior e deixe o Hunter decapitar você.
– Para que o Hunter use o golpe decapitar dele jogue no HARD ou VERY HARD.

(15)Watched “Turn Table Goes Up.”
– Não pegue o vagão depois que acabar os 3 minutos.
– Espere fora da sala do vagão até o tempo acabar.

(16)Moved locomotive.
– Durante a luta com mestre G-MUTANT, mova a locomotiva apertando o botão no painel do outro lado do vagão.

(17)Watched “Defeated Mutated G.”
– Mate o mestre G-MUTANT.

(18)Received item from researcher 1.
– De um FIRST AID SPRAY para o homem caido no B7F DUCT
– Pegue a SHOTGUN.

(19)Got item from staffer 2 (Yoko).
– Apenas jogando com YOKO.
– Pegue a MAGNUM HANDGUN com o homem no B5F AREA B PASSAGE.

(20)Obtained map
– Pegue o mapa no B7F LABORATORY e no B6F SECURITY ROOM.
– Você não encontra o mapa jogando com Yoko.

(21)Obtained “Top-Secret Memo”
– Pegue no B4F CULTURE ROOM.

(22)Obtained “Researcher`s Will.”
– Pegue no B4F LOW TEMPERATURE LABORATORY.

(23)Obtained “Staff Memo.”
– Pegue no B5F B5F EMERGENCY PASSAGE.

(24)Obtained “Interoffice Memo.”
– Pegue no B7F B7F LABORATORY.

(25)Obtained “Laboratory Memo.”
– Pegue no B7F B7F LABORATORY.

(26)Obtained Monthly Passcode.
– Pegue no B5F AREA C PASSAGE.

(27)Obtained “Custodian`s Diary.”
-Pegue no B4F EAST AREA PASSAGE.

Cenário 3: The Hive (23 eventos)

(1)Used BLOOD PACK.
– Use o Blood Pack pegando no 3F NURSE STATION, 2F NURSE CENTER, B2F LABORATORY

(2)Used nurse call button.
– Aperte o botão que chama a enfermeira na sala 301, 302 e 202.

(3)Turn on power to shutter.
– Acione a força no painel do 1F NIGHT RECEPTION.

(4)Opened 1F shutter.
– Levante o portão do 1F PASSAGE.

(5)Opened waiting room shutter.
– Levante o portão do 1F HALL.

(6)Had the elevator get to B2F.
– Insira a senha no B1F ELEVATOR CONTROL ROOM.
– Insira a senha 3555, 5315 ou 8211 para ir ao B2.

(7)Elevator reached the roof.
– Insira a senha no B1F ELEVATOR CONTROL ROOM.
– Insira a senha 0930 para ir ao ROOF.

(8)Bled at the NURSE STATION.
– Cheque o gabinete para os sangue sugas pulem para fora no NURSE STATION.

(9)Unlocked door with B1F CARD KEY.
– CARD KEY LEVEL 2 in 1F EXAMINATION ROOM

(10)Unlocked door with B2F CARD KEY.
– Use o CARD KEY LEVEL 2 no B2F.

(11)Defeated Leech Man.
– Vá para a sala de temperatura no B2 e Atraia o bicho sangue suga com o saco de sangue para dentro da sala, depois aperte o botão que aumenta a temperatura para mata-lo.

(12)Got item from policeman on roof.
– Complete o evento 7 primeiro.
– Vá para o ROOFTOP.
– Fale com o policial e pegue o item.
– Apenas jogando com Cindy e Kevin.

(13)Used Chain Key.
– Pegue a PADLOCK KEY no B1F WASTE LIQUID DISPOSAL ROOM.
– Use a PADLOCK KEY na corrente no B2F UNDERPASS ENTRANCE.

(14)Obtained map.
– Pegue no 3F NURSE CENTER / 1F PASSAGE.

(15)Obtained “Male Nurse`s Diary.”
– Pegue no 3F ROOM 302.

(16)Obtained “Setting Manual.”
– Pegue no 1F NURSE CENTER.

(17)Obtained “Repair Work Manual.”
– Pegue no B1F ELEVATOR CONTROL ROOM.

(18)Obtained “Piece of Memo.”
– Pegue no 1F OFFICE.

(19)Got “Chemical Code Message.”
– Pegue no 1F NURSE STATION.

(20)Obtained “Researcher`s Diary.”
– Pegue no B2F LABORATORY.

(21)Obtained “Investigation Request.”
– Pegue no B2F LABORATORY.

(22)Got “Card Memo.”- Pegue no B2F PASSAGE ELEVATOR.

(23)Obtained “Security Guard Guide.”
– Pegue no 1F NIGHT RECEPTION
– Apenas jogando com MARK.

Dicas e truques do jogo Resident Evil Outbreak

Capa do jogo Resident Evil Outbreak

Cenário 4: Hellfire (29 eventos)

1)Unlocked safe in ROOM 101.
_ Abra o cofre usando uma dessas senhas:_
– A.LOWELL = BAE
– A.EVANS = JIA
– T.WHITMAN = GGF
– J.O`DONNELL = IIB
– D.LOSSO = FBH
– L.SULLIVAN = CJF

(2)Provided emergency power.
– Abra a porta do POWER SUPPLY ROOM com a GOLD KEY.
– Resolva o quebra cabeça na sala.

(3)Solved Europe maps puzzles.
– Vá para sala ROOM 204 e verifique no painel quais números não estão acesos.
– Exemplo: Se os números 2 e 4 estiverem apagados então você terá que ir para sala 103 e 202 apertar o botão.
– Sala ROOM 102 (1), ROOM 103(2), ROOM 104(3), 2F ROOM 202 (4).

(4)Dropped the crate in the owner`s room
– Jogue a caixa no o buraco em OWNER`S ROOM.

(5)Destroyed 304/305 wall.
– Destrua o muro na sala 304/305, dando tiros ou chutes.

(6)Cleared with Len`s tag.
– Termine o cenário com a Len`s tag do bombeiro que você pega no 1F BOILER ROOM.

(7)Cleared with Charlie`s tag.
– Termine o cenário com a Charlie`s tag do bombeiro que você pega no 3F BOILER ROOM.

(8)Cleared w/Len and Charlie tags.
– Termine o cenário com a Len`s tag e Charlie`s tag dos bombeiros que você pega no BOILER ROOM.

(9)Obtained Apple Inn map.
– Pegue no monumento em 1F APPLE INN SQUARE

(10)Obtained “Guest Memo 1.”
– Pegue no 1F ROOM 102

(11)Obtained “Guest Memo 2.”
– Pegue no 1F ROOM 104

(12)Obtained “Guest Memo 3.”
– Pegue no 3F ROOM 304

(13)Obtained “Janitor`s Repair Memo.”
– Pegue em 3F LINEN ROOM

(14)Obtained “Janitor`s Daily Report.”
– Pegue no 2F STORE ROOM

(15)Obtained “Guard`s Notebook.”
– Pegue no 3F LINEN ROOM

(16)Obtained “Emergency Manual.”
– Pegue no 2F SECURITY OFFICE

(17)Obtained “Guest List Copy.”
– Pegue no 1F OWNER`S ROOM

(18)Got “Hotel Charge Breakdown.”
– Pegue no 1F ROOM 101

(19)Defeated Regis Licker.
– Mate o chefe Regis Licker

(20)Opened secret security rm. door.
– Empurre a estante escostada na parede no 2F SECURITY OFFICE

(21)Used motorized ladder.
– Ative a escada no 2F APPLE INN FRONT LOBBY

(22)Used card key to unlock door.
– Pegue o KEY CARD no 3F BOILER ROOM
– Use o cartão na porta no 2F SECURITY OFFICE

(23)Used passcode to unlock door.
– Abra a porta do SECURITY OFFICE
– Use uma dessas senhas 5128, 6254, 2287, 0721

(24)Used gold relief key.
– Use a gold relief key na porta no 1F POWER SUPPLY ROOM

(25)Used silver relief key.
– Use a silver relief key nas duas portas nos locais.
– NORTHWEST PASSAGE 1
– 3F ROOM 306

(26)Rang front lobby bell.
– Pressiona o botão no 1F APPLE INN FRONT LOBBY

(27)Opened locker with lockpick.
– 2F STORE ROOM
– S-PICK in EASY/NORMAL
– W-PICK in HARD
– Apenas jogando com ALYSSA
– Não pode ser completado no VERY HARD

(28)Watched “Call over Radio.”
– Examine o rádio do bombeiro no 1F BOILER ROOM

(29)Watched “Regis Licker Appears.”
– Corra para a saída no 1F APPLE INN FRONT LOBBY

Cenário 5: Decisions,Decisions (44 eventos)

(1)Set RED JEWEL in stuffed moose.
– Complete o evento 3 primeiro.
– Pegue a RED JEWEL no 1F GENERAL MANAGER ROOM

(2)Set BLUE JEWEL in stuffed moose.
– Complete o evento 4 e primeiro.
– Pegue a BLUE JEWEL no 2F ART GALLERY

(3)Solved Cuckoo Clock Puzzle.
– 1F GENERAL MANAGER ROOM
– Acione o botão atrás do quadro e coloque uma dessas horas no relógio.
– 03:25 no EASY
– 10:05 no NORMAL
– 07:40 no HARD
– 02:50 no VERY HARD

(4)Play Piano on 2F (Cindy).
– Toque o piano no 2F ART GALLERY
– Apenas jogando com CINDY

(5)Pulled string, moved statue arm.
– Puxe a corda vermelha no PRESIDENTS` ROOM no NORMAL
– Puxe qualquer corda no PRESIDENTS` ROOM no EASY

(6)Pulled string, zombies came out.
– No EASY puxe qualquer corda no PRESIDENTS` ROOM para aparecer um zumbi,este evento é aleatório.
– No NORMAL puxe a corda errada no PRESIDENTS` ROOM
– No HARD/VERY HARD puxe qualquer corda no PRESIDENTS` ROOM

(7)Use V-POISON in incubator.
– Pegue o V-POISON no EMISSION TOWER B1
– Use no 3F LABORATORY

(8)Use P-BASE in incubator.
– Use o SEALED REAGENT CASE no P-Machine em WATER WORKS MANAGEMENT
ROOM
– Use no 3F LABORATORY

(9)Use T-BLOOD in incubator.
– Pegue o T-BLOOD com Thanatos.
– Eletrocute Thanatos para pegar o T-BLOOD (evento 16)
– Use no 3F LABORATORY

(10)Used Daylight on yourself.
– Complete o evento 31 primeiro
– Pegue no 3F LABORATORY
– Daylight é produzido a cada 30 segundos.

(11)Kill Thanatos-R with DAYLIGHT
– Pegue o AMPOULE SHOOTER, carregue com o DAYLIGHT e atire no Thanatos.
– Pegue o AMPOULE SHOOTER em FRONT SQUARE

(12)Defeated Thanatos R.
– Mate o Thanatos R sem usar o AMPOULE SHOOTER no FRONT SQUARE

(13)Routed power to emission tower.
– Resolva o quebra cabeça no B4F SPARE POWER SUPPLY ROOM

(14)Unlock door with red tag key.
– Pegue a KEY WITH RED TAG no WATER PURIFYING FACILITY
– Use no WATER WORKS MANAGEMENT ROOM

(15)Unlocked water tank area door.
– Opere o painel no WATER TANK

(16)Electrocuted Thanatos.
– Eletrocute Thanatos no 1F TESTING PASSAGE A ou PASSAGE B no EASY/NORMAL/V.HARD.
– No HARD é opcional o lugar.

(17)Thanatos come in through window.
– Depois da cena que os soldados UBCS lutam contra o Thanatos, volte para ENTRANCE HALL.

(18)Collected every map.
– Pegue os mapas do PASSAGE ELEVATOR 1F / B4F PASSAGE ELEVATOR / UNDERGROUND MANAGEMENT ROOM.
– Pegue no B3F SHED.
– Pegue no BACK SQUARE.

(19)Used glasses on 2nd statue.
– Use o BRASS SPECTACLES na estátuado 2F CORRIDOR

(20)Used CARD KEY.
– Use o CARD KEY na parta do BACK SQUARE.

(21)Input elevator code.
– Obtenha os dois arquivos “PAPER WITH THE BACK TORED” e “PAPER WITH THE
FRONT TORED”.
– coloque a senha no computador do ELEVATOR PASSWAY 1F
– Podem ser uma dessas 4032, 4927, 4161, 4284

(22)Unlock university doors.
– Opere o computador e aperte o botão direito no SECOND HALL.

(23)Restarted incubator.
– Opere o computador e aperte o botão esquerdo no SECOND HALL.

(24)Obtained “Geneology Facts.”
– Pegue no STUDENT AFFAIRS OFFICE

(25)Obtained “Blood-stained Memo.”
– Pegue no STUDY ROOM

(26)Obtained “Reagent Generation Memo.”
– Pegue no STUDY ROOM

(27)Obtained “Section of a Diary.”
– Pegue no STUDY ROOM

(28)Obtained “Cable Repair Request.”
– Pegue no WATER TANK

(29)Obtained “Torn Memo.”
– Pegue no STUDY ROOM

(30)Obtained “Part of Torn memo.”
– Pegue no PASSAGE B 1F

(31)Obtained “Orders.”
– Pegue no BACK SQUARE

(32)Obtained “Peter`s Diary.”
– Pegue no STUDENT AFFAIRS OFFICE

(33)Obtained “Number Memo.”
– Pegue no GENERAL MANAGER ROOM

(34)Watched “Pter Discovered.”
– Vá para o SECOND HALL

(35)Watched “UBCS vs Thanatos.”
– Vá para BACK SQUARE

(36)Watched “Hunter Gamma Appears.”
– No EASY/NORMAL, pegue a KEY WITH RED TAG no WATER PURIFYING
FACILITY
– No HARD/VERY HARD vá para WATER PURIFYING FACILITY

(37)Watched “Greg and Yoko.”
– Vá com YOKO ainda viva para o SECOND HALL

(38)Watched “ED: Chopper Zombie.”
– Não use o DAYLIGHT em você e nem nos seus companheiros
– Não termine o jogo com o DAYLIGHT no menu.
– Apenas jogando com CINDY, DAVID, KEVIN e YOKO

(39)Watched “ED: George and Cindy.”
– Não use o DAYLIGHT em você e nem nos seus companheiros
– Não termine o jogo com o DAYLIGHT no menu
– Apenas jogando com GEORGE
– CINDY deve estar viva

(40)Watched “ED: Mark and David.”
– Não use o DAYLIGHT em você e nem nos seus companheiros .
– Não termine o jogo com o DAYLIGHT no menu
– Apenas jogando com MARK
– DAVID deve estar vivo

(41)Watched “ED: Kevin and Jim.”
– Não use o DAYLIGHT em você e nem no seus companheiros.
– Não termine o jogo com o DAYLIGHT no menu
– Apenas jogando com JIM
– KEVIN deve estar vivo

(42)Watched “ED: Alyssa and Yoko.”
– Não use o DAYLIGHT em você e nem no seus companheiros .
– Não termine o jogo com o DAYLIGHT no menu
– Apenas jogando com ALYSSA
– YOKO deve estar viva

(43)Watched “ED: Regretful Ending.”
– Use o DAYLIGHT em você mesmo
– don`t end the game with the DAYLIGHT in possession.

(44)Watched “ED: Remain Hopeful.”
– Use o DAYLIGHT em você mesmo
– Termine o jogo com o DAYLIGHT no menu

Outras dicas de jogos:

Pesquisar dicas e textos

X
Dicas e textos em seu e-mail !