Se tem algo em que o GTA San Andreas é grandioso é no tamanho do mapa do cenário. São várias cidades em ilhas separadas por pontes. Quando todas as cidades já estão liberadas, você pode chegar a quase todas as parte do cenário de carro, mas nem sempre as cidades estão desbloqueadas. No início do jogo você tem acesso à cidade de Los Santos (analogia à Los Angeles), apenas. Nas ilhas você pode tentar ir nadando, de barco ou com alguma aeronave. Caso tente fazer isto antes de liberar a ilha, a polícia vai tentar te impedir.

Como desbloquear as cidades do GTA San Andreas?

Para que as cidades de Las Venturas e Sam Fierro sejam também liberadas, você tem que passar todas as fases do jogo, completando as missões. Com as missões completas, as cidades serão liberadas pouco a pouco, para novas missões. Para te ajudar a completar as missões e liberar as cidades de San Andreas mais rapidamente, você pode acompanha um detonado do GTA San Andreas em vídeo para você ver como passar cada uma das missões com mais facilidade.

Todas as cidades e áreas de GTA San Andreas

O Mapa de GTA San Andreas é gigantesco. Se você não tem muita paciência para detonar o jogo para liberar as cidades, você pode usar um savegame já com o jogo detonado. (Foto: Rockstar Games)

Liberar o mapa do GTA San Andreas com savegame

Outra maneira de liberar as cidades de GTA San Andreas é baixando um savegame completo, e instalar em seu GTA San Andreas. As duas maneiras funcionam muito bem e vão lhe permitir passear por todo o cenário de GTA sem barreiras. Principalmente para quem quer só curtir a destruição das cidades, sem se preocupar em fazer as missões, o savegame completo de GTA San Andreas só vai te poupar o trabalho de detonar o jogo.

Você testou nossas dicas? Funcionaram? Prefere detonar o jogo ou usar o savegame?