Estava eu navegando no site Papo de Homem , lendo e morrendo de rir da engracadíssima corrida da cerveja quando vi um anúncio bastante inusitado:

“Casamento Gay”

Este é o anúncio na imagem abaixo.

Não que seja do meu interesse um anúncio com este título, mas ele apareceu no meu computador porque é relacionado á consultas que fiz no Google anteriormente. O Google usa cookies para armazenar os assuntos que você anda procurando e junta essas informações com o conteúdo do site que você está visitando. Com essas e dezenas de outras informações, ele define qual propaganda será exibida. Obviamente tem um monte de engraçadinho já concluindo coisas errôneas a meu respeito. :)

Anúncio de construtora voltado para homossexuais

Criativo, simples, e nem um pouco ofensivo: esse é o anúncio da construtora Tecnisa para seus clientes. Achei genial, e bem humorado! (Foto: revistaladoa.com.br)

Casamento gay: um probleminha nas minhas palavras chave

Não sei realmente quais palavras-chave foram usadas no Adwords para criar esta propaganda, mas eu havia feito algumas dezenas de pesquisas relativas a financiamento imobiliário antes de entrar neste site, e as propagandas do Adsense começaram mesmo a pender para este lado, muitas delas relacionadas à compra e venda de imóveis.

Bem, a construtora Tecnisa realmente usou e abusou da imaginação ao criar este anúncio para vender apartamentos. Realmente, vão atingir uma quantidade ainda maior de possíveis clientes.