Encontrar um bom profissional de martelinho de ouro em Belo Horizonte tem sido uma tarefa difícil. Depois da grande demanda causada pelas chuvas de granizo dos últimos meses, os preços foram nas alturas. É difícil achar um profissional que cobre um preço justo por um martelinho de ouro. E o pior, quando cobram barato, o serviço não tem lá uma qualidade das melhores, infelizmente.

Martelinho de ouro não resolve tudo

Porém, é necessário entender que martelinho de ouro não faz milagres. Tem danos que mesmo com o martelinho de ouro ainda vão acabar aparecendo, ou vão precisar de uma quantidade de massa para reparos que tornam uma melhor opção comprar a peça nova.

Dá uma olhada, por exemplo, no estado do Honda Civic das fotos.

 

Danos de marretadas a um Honda Civic

Só a frente do carro já te faz chorar só de ver! (Foto: arquivo pessoal)

Imagine que o proprietário deste Honda Civic, queria por que queria “tirar os amassadinhos” no martelinho de ouro!

Honda Civic com retrovisor quebrado por marretadas

Nem o retrovisor do Honda Civic foi salvo das marretadas! (Foto: arquivo pessoal)

Nada como um carro novo numa hora dessas ou, pelo menos, um seguro de carro completo contra vandalismo. Acho que neste caso, nem uma boa lanternagem e pintura dá conta do recado!

Vidros de Honda Civic quebrados por marteladas

Os videos do Honda Civic foram completamente detonados. Esses tem que comprar novo mesmo, sem Martelinho de Ouro. (Foto: Honda Civic)

Será que o dono desse carro tava fazendo algo errado? Não sei não, viu? Parece que alguém tava com muita raiva.

Pára choques do Honda Civic sem marretadas

Pelo menos o pára choque do carro não tomou marretada…(Foto: arquivo pessoal)

Não sei muito bem a história por trás desse Honda Civic, mas parece que foi uma história meio de vingança. Torço muito para que a pessoa que é dona desse Honda Civic tenha um seguro, de verdade.

Se você conhece mais histórias de pessoas que tiveram carros danificados e precisaram de reparos com o Martelinho de Ouro, compartilhe com a gente nos comentários. Vamos reunir as melhores histórias em um só artigo para rirmos e chorarmos juntos.