Domingão de manhã, acordei tarde, assisti TV e fui fazer minha “leitura” matinal.

A revista que estava lendo é a Revista W, que recebi em um evento da Locaweb a alguns meses.

Nesta leitura encontrei um artigo interessante, sobre um produto vendido na Europa para facilitar certos procedimentos em acampamentos.

Quando der aquele vontade de ir ao banheiro em locais onde “não há um banheiro”, existe a Shit Box. Lugares como acampamentos, festivais, obras, viagens longas, e qualquer lugar onde haja crianças, que podem precisar a qualquer momento.

Achei a ideia interessante e fui procurar mais informações na net.

Caixa do shit box

Será que o Shit Box pode ser a salvação nos momentos de desespero? (Foto: designapplause.com)

Shit Box: banheiro portátil!

O Shit Box é uma caixa de papelão resistente que, quando dobrada corretamente, se transforma em um vaso sanitário para uso em locais onde ñnão existe um banheiro comum. É relativamente prático de utilizar, mas não sei se vale o esforço!

O site do Shit Box também é muito prático e “bem humorado”. Há vários informações do produto, da empresa e uma mensagem no fim: “Agora, lave as suas mãos”. Não acho que seja como um produto chinês de má qualidade, mas é curioso um produto com essa utilidade.

Achei o vídeo abaixo e ele me motivou a publicar este artigo.  Não pela utilidade e aplicabilidade do Shit Box em si, mas pelo humor apurado dos criadores do vídeo.  Conseguiram mostrar o funcionamento do Shit Box e ainda fazer o vídeo engraçado.

Assista agora ao vídeo de análise do Shit Box e diga o que achou!

E ai? Vai comprar um Shit Box para você?