Os carros para GTA IV em geral são distribuídos em arquivos com a extensão .rar. Dentro destes “rar” vão 2 arquivos principais do carro: um com extensão .wtf e outro com extensão .wtd. Estes dois arquivos é que são os principais para a instalação do carro no GTA IV.

Programa para instalar carros no GTA IV

Para utilizar estes arquivos e colocá-los dentro do GTA IV, você irá precisar do programa “Spark IV”. O “Spark IV” é um editor de elementos do GTA IV, e com ele você pode incluir e modificar os elementos do GTA IV. Siga o passo a passo abaixo para instalar um novo carro no GTA IV

Spark IV para instalar Mods no GTA IV

Spark IV é um programa que você pode usar para instalar carros e outros MODs no GTA IV, sem ter perigo de danificar os arquivos originais do jogo e ter que reinstalar o jogo todo. (Foto: divulgação)

Instalar carros no GTA IV

Faça o download do “Spark IV. Feche o GTA IV, caso ele esteja aberto. Execute o “Spark IV” e clique na opção “Open”. Procure pelo arquivo “vehicles.img”, que é onde ficam os carros do GTA IV. Este arquivo geralmente fica em “C:Arquivos de programas\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV\pc\models\cdimages”. Vá em “Import” e selecione os 2 arquivos com extensão .wtf e .wtd que você baixou. Clique em salvar.

Pronto, agora é só jogar. Aproveite e baixe alguns carros brasileiros para instalar no GTA.

O “Spark IV” pode ser baixado gratuitamente aqui.