Há algum tempo a rede social Facebook tem tomado parte da audiência do Orkut. Na verdade o que ocorre é que muitas pessoas passam a utilizar as duas redes conforme os amigos vão se distribuindo em cada uma delas. Quando se trata apenas de ver as informações dos amigos e mandar mensagens, não há nada demais em ter que acessar o Facebook e também o Orkut. Porém, quando o assunto é compartilhar fotos aí já fica bem mais chato ter que postar em cada uma das redes.

Muitas pessoas quando chegam neste momento resolvem escolher uma rede social em que irão compartilhar as imagens. Como o Orkut se tornou popular no Brasil antes do Facebook, é normal que vários usuários estejam migrando do Orkut pro Facebook!

MigraKut Orkut para Facebook

Vale lembrar que o Google fechou o Orkut e hoje sua rede social é o Google+, e o migrakut não funciona mais. (Foto: migrakut)

Migrar do Orkut para o Facebook

Mas como ir do Orkut pro Facebook e levar suas fotos junto com você? Bem… você até pode enviar novamente todas as fotos para o Facebook, mas há um programinha que faz isto pra você automaticamente. O MigraKut é um aplicativo do Facebook que copia todas as suas fotos do Orkut para o seu perfil do Facebook de forma rápida e segura.

Gostou? Então acesse o seu perfil do Facebook e instale o aplicativo MigraKut em seu perfil. Se você preferir, pode criar uma conta no Facebook e deixar as redes sociais do Google de lado, mas gostamos bem do Google+ para algumas tarefas!