Você acha que a vida do Mario é fácil? Ele enfrente muitas aventuras e está pronto pra encarar praticamente qualquer tipo de desafio. Pelo menos é isso que podemos presenciar nos jogos da série. Você já o viu praticando vários esportes e este artigo vai mostrá-lo em uma nova modalidade.

Conheça o jogo Mario Superstar Baseball. Lançado em 21 de Julho de 2005 este game chegou ao GameCube com a proposta divertida marcantes de todos os títulos da série. Agora você vai aprender muitas dicas e como habilitar algumas opções secretas deste game.

Destravar os Personagens Secretos

Para habilitar os personagens que não começam disponíveis neste game, você precisar terminar o Challenge Mode. Vale lembrar que cada personagem vai habilitar um dos personagens secretos, então para habilitar todos eles, você vai precisar completar este modo várias vezes. Confira quais os personagens que você vai destravar e com qual deve jogar:

  • Jogar com Yoshi para destravar Baby Luigi
  • Jogar com Donkey Kong para destravar Dixie Kong
  • Jogar com Peach para destravar Toadette
  • Jogar com Mario para destravar Monty Mole
  • Jogar com Bowser para destravar Hammer Bro
Dicas e Truques do jogo Mario Superstar Baseball

Um dos cenários do jogo Mario Superstar Baseball

Destravar Novos Modos

Você deve saber que neste jogo existe 2 Mini-Games e 1 Modo secreto que precisam ser destravados. Veja como fazer isso a segui:

  • Star Dash – Você deverá terminar o Challenge Mode uma vez.
  • Coin Derby – Você deve terminar todos os outros Mini-Games no Nível Star.
  • Mini-Game Grand Prix – Você tem como jogar quase todos os Mini-Games. Está na hora de liberar o Modo que lhe permite jogar com todos eles em ordem aleatória. Para fazer isso, você deve conseguir completar todos eles jogando no nível de dificuldade Star.

Você acha que já viu o Mario fazendo de tudo? Bom eu realmente não duvido de mais nada. Nós temos que ficar atento até o final da série dos jogos Mario para ter certeza do que ele ainda não enfrentou nesta longa história. Nos encontramos em breve pessoal!