Super Mario Kart – Dicas e Truques!

Escrito na categoria "Códigos e dicas de jogos" por André M. Coelho.

Vamos acelerar um pouco nos carros de corridas dos divertidos jogos da série Mário Kart. Você que gosta bastante dos jogos desta série, certamente não pode perder os nossos próximos artigos. Fiquem por dentro de muita informação lega e as melhores dicas de cada título.

Vamos começar com o Super Mario Kart. Retornando ao ano de 1992, época do lançamento deste jogo para Super Nintendo. Temos quase certeza, que os criadores deste jogo, não fazia idéia do enorme sucesso de vendas que seria este game.

Vamos então conferir agora, as melhores manhas deste sensacional game.

Personagens Pequenos

Como apagar recordes?

Dicas e Truques para Super Mario Kart para SNES

Capa do jogo Super Mario Kart para Super Nintendo

Como gravar e acessar os fantasmas?

OBS: O truque foi feito com sucesso e o fantasma foi gravado, ele ficará retido na memória do cartucho, permitindo assim, que você acesse-o depois.

Para acessá-lo, você deverá segurar L e R e confirmar com B, tudo isso deve ser feito na tela de escolha de pistas do Modo Time Trial, aquela parte que aparece YES / NO.

Se fizer tudo corretamente, você jogará contra o fantasma salvo em outra ocasião. Outra observação que você deve fazer é que, a pista que estiver com o fantasma salvo, vai estar escrita em evidência com a cor amarela.

Destravar a Categoria 150cc Class

Destravar a Categoria Special Cup

Gostaram do artigo e das dicas? Olhe que este foi apenas o primeiro da série. Fiquem atentos para não perder nenhuma parte dos artigos da série de jogos Mario.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André é formado em pedagogia e gosta de educar e aprender. Encontrou através do blog Palpite Digital BR uma maneira de repassar seus conhecimentos e aprender mais sobre diversos tópicos. Além disso, ele também é um entusiasta de jogos digitais, tendo começado com um Master System 3 no início da década de 90 e indo pro mundo dos computadores ao final da década. Desde então, não parou mais e continua jogando, aprendendo, e ensinando.