Mario Golf: Advance Tour – Dicas, Truques e Macetes!

Escrito na categoria "Códigos e dicas de jogos" por André M. Coelho.

Você deve aquecer seus braços para arremessos de longa distância. Vamos seguindo com as tacadas certeiras e muito divertidas dos jogos da série Mario Golf. Muita informação bacana, um lindo wallpaper do jogo e dicas de como habilitar novos personagens para animar ainda mais sua brincadeira.

Confira abaixo, todas as manhas do jogo Mario Golf: Advance Tour que foi lançado para Game Boy Advance em 22 de Abril de 2004. Este jogo foi desenvolvido pela empresa Camelot Software Planning e levou junto a si, a possibilidade de muita diversão para os usuários deste portátil.

Destravar Novos personagens

Para conseguir destravar novos personagens, você deverá conectar o seu jogo Mario Golf: Advance Tour do Gameboy Advance no game Mario Golf: Toadstool Tour do GameCube. Depois de ter feito isso você deve fazer a transferência indicada a seguir. Observe que para cada personagem, existe uma certa exigência.

Dicas e Truques do jogo Mario Golf: Advance Tour

Wallpaper do jogo Mario Golf: Advance Tour para GBA

Estas são dicas um pouco complicadas já que não podem ser feitas por qualquer usuário. Para conseguir executá-las, você deve ter os dois jogos em mãos. Mas para você que tem estes jogos, certamente vai curtir demais jogar com os novos personagens que acabaram de aprender como destravar.

Por enquanto é isso pessoal, vamos chegando ao final deste artigo e esperamos que vocês tenham acompanhado tudo e aprendido perfeitamente como fazer as transferências. Não deixem de visitar nosso site e fiquem sempre ligado as várias dicas e informações que sempre trazemos em nossos artigos.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André é formado em pedagogia e gosta de educar e aprender. Encontrou através do blog Palpite Digital BR uma maneira de repassar seus conhecimentos e aprender mais sobre diversos tópicos. Além disso, ele também é um entusiasta de jogos digitais, tendo começado com um Master System 3 no início da década de 90 e indo pro mundo dos computadores ao final da década. Desde então, não parou mais e continua jogando, aprendendo, e ensinando.