Paper Mario: The Thousand-Year Door – Dicas e Truques!

Escrito na categoria "Códigos e dicas de jogos" por André M. Coelho.

Vamos conhecer um pouco mais sobre o segundo jogo da série Paper Mario. A sua história começa com um passeio da princesa pela perigosa Rogueport, ela vai conseguir um mapa mágico e descobrir a localização das Crystal Stars. Ao descobrir isto, ela será perseguida e raptada pelos vilões, mas antes conseguiu enviar o mapa mágico para Mario. Ele agora tem a missão de encontrar a Princessa e também o local secreto.

Agora que você conhece um pouco mais da história do jogo Paper Mario: The Thousand-Year Door. Este game foi desenvolvido pela empresa Intelligent Systems e lançado em 22 de Julho de 2004. Você já viu a introdução da história do jogo, dados de sua chega ao mercado e agora vamos ao ponto que interessa muita gente aqui.

Confira todos os truques e opções secretas do game a seguir:

Selecione a cor do Yoshi

Você deve começar um novo jogo e digitar o nome de uma cor como seu nome de jogo. Quando Yoshi juntar-se a sua equipe durante o jogo, ele vai aparecer com a cor que você tiver digitado o nome.

Dicas e truques do jogo Paper Mario: The Thousand-Year Door

Capa do jogo Paper Mario: The Thousand-Year Door para GameCube

Destravar os Mini-Games do jogo

Existem algumas ótimas opções de Mini-Games neste jogo da série Paper Mario, vejam a seguir quais são as exigências a serem cumpridas para destravá-los.

Digamos que este título da série é mais um dos games que não possuem muita coisa bacana no quesito dicas e manhas. Mas certamente você pode aprender todas elas aqui em nosso artigo. Esperamos contar com a presença de vocês aqui em nosso site sempre.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André é formado em pedagogia e gosta de educar e aprender. Encontrou através do blog Palpite Digital BR uma maneira de repassar seus conhecimentos e aprender mais sobre diversos tópicos. Além disso, ele também é um entusiasta de jogos digitais, tendo começado com um Master System 3 no início da década de 90 e indo pro mundo dos computadores ao final da década. Desde então, não parou mais e continua jogando, aprendendo, e ensinando.