Porque as mulheres gostam tanto de olhar vitrines, se atraem como imãs para as lojas de roupas? Claro que há exceções, mas hoje o que me ocorreu foi inédito!

Todo mundo que gosta de jogos alguma vez já viu ou já jogou GTA. É um dos melhores jogos de todos os tempos e o GTA San Andreas ainda surpreende por ser bem maior e melhor que os outros.

No jogo é possível fazer quase tudo que se faz na vida real: comer, malhar, dirigir, dormir, correr… enfim.. quase tudo mesmo.

É um jogo com total liberdade de ação… e imagine o que minha namorada mais gostou de fazer? Comprar roupas…! É isso mesmo… foi quase como entrar numa Renner virtual! Ficou lá.. experimentando uma, trocando por outra… essa ficou boa! Não… não combinou! Vou trocar esse chapéu! Agora sim… mas essa é cara… vamos ver se tem uma sandália… Nem preciso dizer que o CJ se parecia mais com um turista numa cidade de praia do que alguém que procura respeito nas comunidades por onde anda. Ficou super engraçado, mas mesmo vestido como alguém fantasiado para o carnaval ele ainda tinha o devido respeito pela cidade.

Você já experimento pedir sua namorada para jogar GTA? Mulheres também podem gostar de jogos, mesmo que não gostem das mesmas coisas dos homens. Se isto acontece com quase tudo porque não aconteceria nos jogos?

No GTA há várias possibilidades de combinações de camisas, calças, sapatos, chinelos e tudo mais que a imaginação dos criadores de mods puder criar. As roupas são skins que você pode baixar para customizar o GTA. Por isso que existem várias faces para o CJ que se transforma em vários personagens. No site Dicas GTA você pode ver alguns dos personagens mais estranhos do GTA, no lugar do CJ.

CJ usando roupas da Adidas no GTA

GTA e a pesonalização das roupas

Bem… mas não tem nada de mais nisso, certo? Afinal, nem todo mundo precisa gostar de carros e direção alucinadamente e ficar só fazendo coisas impossíveis no jogo! Eu prefiro os carros , mas achei o máximo!