4 motivos pelos quais o Paintball desanima os iniciantes

Escrito na categoria "Códigos e dicas de jogos" por Alex Benfica.

Recentemente fui duas vezes jogar paintball com alguns amigos em Belo Horizonte. A cidade é grande e oferece dezenas de locais para se praticar a atividade. Não vou citar os nomes de cada local, mas foram dois locais diferentes e foram as duas únicas vezes que pratiquei a atividade. Depois do primeiro, decidimos que iríamos trocar de local para ver se haveria um serviço melhor. Muitas pessoas que foram a primeira vez desistiram e não foram na segunda, cada um alegando um problema diferente.

Mas o que acontece realmenente no Paintball que desanima os praticamentes de primeira viagem?

Problemas do Paintball em 2 campos de Belo Horizonte

Máscara para paintball

A máscara não deve embaçar com facilidade e tem que estar limpa!

Eu não sei se volto a jogar paintball, mas talvez eu ainda tente as chances em algum outro local da cidade. Gostei da experiência mas os problemas acima são realmente sérios, especialmente o primeiro que coloca a saúde em risco.

Se você está lendo isto e é dono de uma estabelecimento que oferece o serviço de paintball, considere rever a qualidade da prestação de seus serviços e poderá inclusive usar isto como diferencial em sua publicidade. Com certeza precisará investir em máscaras, marcadores e processos melhores, mas o bom resultado virá com a fidelidade dos clientes.

Você joga paintball? Quais os pontos positivos e negativos das experiências que você já teve?

Sobre o autor

Autor Alex Benfica

Profissional de TI com mais de 20 anos de experiência na indústria. Bacharel em Matemática Computacional, sempre aprendendo sobre tecnologia, jogos, desenvolvimento de software e automação. É criador do site Palpite Digital onde compartilha conhecimentos desde 2007!