Grand Chase – Dicas e códigos

Escrito na categoria "Códigos e dicas de jogos" por André M. Coelho.

A Level Up Games é a empresa de jogos brasileira que está sempre trazendo as novidades orientais para os brasileiros, que sempre recebem bem estes jogos. Um bom exemplo é Ragnarok, um MMORPG que fez muito sucesso na época do seu lançamento e, apesar de estar um pouco ultrapassado, ainda  conta com muitos fãs. Depois de Ragnarok o sucesso passou a ficar bem dividido entre Perfect World e Grand Chase.

Grand Chase é um game cuja aposta maior é na ação. Assim como Ragnarok, Grand Chase é um MMORPG que conta com gráficos que misturam 2D e 3D e é lotado de personagens carismáticos em estilo mangá. No ano passado o game recebeu uma atualização que acrescentou novos mapas e histórias, fazendo o jogo passar a se chamar Grand Chase Chaos.

Screenshot de Grand Chase

Gráficos agradáveis e guerras épicas

O enredo do game mostra o mundo de Vermencia, lugar onde elfos e humanos vivam pacificamente até que uma mulher chamada Cazeaje assassinou um importante conselheiro do rei elfo na tentativa de tomar seu lugar e inflamar a guerra com os humanos. Uma sangrenta guerra foi travada, sem parecer ter fim. Eventualmente a vilã assassinou o rei Serdin e se mostrou ao mundo como força malígna que era. Tendo caído a falsa história de traição os dois reinos se juntaram novamente para tentar destruir Cazeaje, que se autoproclamara rainha das trevas e criava um séquito de monstros cada vez mais forte.

Agora ambos os reinos recrutam heróis para derrotar a vilã e é assim que você entra no jogo.

Para jogar Grand Chase Chaos basta visitar a página da Level Up Games, fazer sua conta e baixar o jogo. O game é gratuito, mas conta com itens especiais que podem ser comprados com dinheiro real através do site da Level Up. Faça sua conta e descubra este impressionante mundo de guerras e vitórias.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André é formado em pedagogia e gosta de educar e aprender. Encontrou através do blog Palpite Digital BR uma maneira de repassar seus conhecimentos e aprender mais sobre diversos tópicos. Além disso, ele também é um entusiasta de jogos digitais, tendo começado com um Master System 3 no início da década de 90 e indo pro mundo dos computadores ao final da década. Desde então, não parou mais e continua jogando, aprendendo, e ensinando.