Call of Duty 5 – Dicas e códigos

Escrito na categoria "Códigos e dicas de jogos" por André M. Coelho.

Call of Duty é uma franquia de jogos de tiro e estratégia que ganhou espaço entre os fãs muito rapidamente. Em sua quinta edição, chamada de Call of Dutty: World at War, os jogadores voltam ao cenário usado nos primeiros jogos: a Segunda Guerra Mundial. Desta vez o jogo foca em mostrar os combates contra o exército japonês, a maioria ocorrida no Oceano Pacífico e que foram bastante decisivos para os rumos da guerra.

Nas fases mais amplas o jogo vai mostrar também a invasão da Alemanha pela União Soviética. O jogo melhorou bastante em termos gráficos e agora os combates parecem ainda mais reais. O game foi disponibilizado para PlayStation 2, PlayStation 3, PC, X360, Wii e Nintendo DS.

Para melhorar ainda mias a sua experiência com Call of Duty nós separamos algumas dicas e códigos que podem ser usados no jogo para PC. Confira:

Antes de mais nada você precisa liberar o modo de cheats. Para fazer isso pressione ~durante o jogo para abrir o console de cheats e em seguida escreva “devmap mak” e aperte Enter. Depois basta entrar com o código que você quiser.

Call of Duty: World at War

Gráficos realistas e guerras famosas

Códigos Call of Duty 5

Liberar o modo Veterano

Basta chegar à fase 32 e liberar o modo veterano, onde o jogo fica cooperativo e o nível de desafio aumenta bastante.

Liberar modo Zombie

Termine o modo Campaign para destravar o modo Zombie, que pode ser jogado de maneira cooperativa e coloca uma horda de zumbis nazistas como inimigos.

Se você gosta de jogos de ação, mas não necessariamente de tiro, conheça Skyrim, um dos jogos mais vendidos e comentados de 2012.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André é formado em pedagogia e gosta de educar e aprender. Encontrou através do blog Palpite Digital BR uma maneira de repassar seus conhecimentos e aprender mais sobre diversos tópicos. Além disso, ele também é um entusiasta de jogos digitais, tendo começado com um Master System 3 no início da década de 90 e indo pro mundo dos computadores ao final da década. Desde então, não parou mais e continua jogando, aprendendo, e ensinando.