Mario Party 8 – Dicas e Truques!

Escrito na categoria "Códigos e dicas de jogos" por André M. Coelho.

Vocês que estava aqui em nosso artigo anterior com as dicas do jogo Mario Party 7, certamente sabem que este é o nosso último artigo desta série. Você não precisa ficar triste, basta ficar ligado em nosso site e acompanhar tudo que você sempre quis saber sobre jogos.

Sem mais delongas, vamos passar para vocês as melhores manhas e truques do jogo Mario Party 8.

Jogar como Blooper ou Hammer Bro

Você deve completar a Arena Battle Star com qualquer um dos personagens para desbloquear Blooper ou Hammer Bro. Você deve vencer a Arena Battle Star completa com o personagem recém desbloqueado para poder desbloquear o outro personagem.

Orbit Warp Bowser 

Você deve completar a Arena Battle Star com qualquer um dos personagens.

Crown Showdown 

Você deve desbloquear um Mini-Game no Player Quatro, 1 vs 3 Player, 2 vs 2 Mini-Game e Mini-Game Duel categorias.

Flip Out Frenzy

Você deverá desbloquear pelo menos um Player Quatro Mini-Game.

Dicas e truques do jogo Mario Party 8

Capa do jogo Mario Party 8 para Nintendo Wii

Itens do bazar

Neste game, você pode adquirir vários itens bônus bacanas no Bazar, basta você trocar o número de Carnival Cards correspondentes a cada item, veja a lista completa de itens e seus preços a seguir:

Chegamos ao final deste artigo e junto dele encerramos outra série em nosso site. Você pode conferir aqui, jogo por jogo, todos os games da série Mario Party. Aprendeu muita dica, macete e informação de cada game.

Esperamos que tenham gostado e queremos contar com a presença de todos aqui em nosso site para acompanhas sempre novas dicas e informações do mundo dos games!

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André é formado em pedagogia e gosta de educar e aprender. Encontrou através do blog Palpite Digital BR uma maneira de repassar seus conhecimentos e aprender mais sobre diversos tópicos. Além disso, ele também é um entusiasta de jogos digitais, tendo começado com um Master System 3 no início da década de 90 e indo pro mundo dos computadores ao final da década. Desde então, não parou mais e continua jogando, aprendendo, e ensinando.