New Super Mario Bros. – Dicas e Truques!

Escrito na categoria "Geral" por André M. Coelho.

Depois de aprender tudo sobre o jogo Super Mario Sunshine no artigo anterior, você deve estar se perguntando o que te aguarda neste artigo de agora. Vamos trazer para vocês, todas as informações, manhas e truques do jogo New Super Mario Bros. Sem mais delongas, vamos então a todas elas.

Gravar em qualquer lugar

Se você quiser salvar o jogo em qualquer lugar do mapa, você deverá vencer o castelo final no World 8. Depois de ter feito isso e reiniciar o jogo, vai observar que existe uma estrela no Save e uma opção de Save adicionada ao mapa.

Tema Original do Mario Bros e foguetes

Se você terminar a fase no momento em que o mostrador de tempo estiver indicando x11, x22, x33, x44 etc. Você pode acessar o tema original dos jogos Mario com direito a foguetes e tudo.

Como jogar com o Luigi

Existe a possibilidade de jogar com ele no modo Single Player, para ativar este truque você deve ir até Select a file, em seguida você deverá manter pressionado L e R, em seguida escolher um dos jogos gravados com o botão A. Depois de ter feito isso, você poderá jogar com o Luigi.

Destravar Modo Challenge Secreto

Você deve pressionar Pause no mapa e em seguida pressionar L, R, L, R, X, X, Y e Y. Agora você vai ter acesso ao Modo Challenge secreto. Este truque só pode ser feito depois que você completar o game uma vez.

Dicas e Macetes do jogo New Super Mario Bros.

Wallpaper do jogo New Super Mario Bros. de Nintendo DS

Destravar o World 4 e 7

Mushroom houses no começo de cada World

Para poder acessar As Mushroom houses no inicio de cada World, são aqueles pontos com uma seta no inicio. Vai depender do tempo em que você vai completar cada estágio.

Chegamos ao final de outro artigo e esperamos que tenham gostado de todas as manhas que aprenderam aqui. Contamos a presença de cada um de vocês aqui na continuação de nossa série sobre os jogos Mario. Fiquem atentos e ligados ao nosso site e até breve!

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André é formado em pedagogia e gosta de educar e aprender. Encontrou através do blog Palpite Digital BR uma maneira de repassar seus conhecimentos e aprender mais sobre diversos tópicos. Além disso, ele também é um entusiasta de jogos digitais, tendo começado com um Master System 3 no início da década de 90 e indo pro mundo dos computadores ao final da década. Desde então, não parou mais e continua jogando, aprendendo, e ensinando.