Duke Nukem – Dicas e Truques!

Escrito na categoria "Códigos e dicas de jogos" por André M. Coelho.

Sejam bem vindos a mais uma série em nosso site. Os fãs e apaixonados pelos jogos Duke Nukem devem ficar atentos. Chegou a vez de vez de vocês conhecerem todas as informações, dicas e macetes dos jogos desta famosa série.

Informações e história do jogo

A história desta série começou com o jogo Duke Nukem que foi lançado em Julho de 1991 para PC. Na época, certamente não esperavam o enorme sucesso que a série iria alcançar. A história do game é baseada no futurismo.

Dr. Proton é um maluco lunático determinado a controlar o mundo e a missão do nosso herói é impedi-lo de qualquer maneira. O game não é muito grande, mas suas missões não são nada simples. Você terá de perseguir Dr. Pronto através do futuro e impedir seu plano maquiavélico.

Pensando em ajudar vocês, este artigo foi criado e você vai aprender todos os truques do jogo. Observe direitinho como executar cada macete para conseguir algumas ajudas importantes e chegar ao final do jogo sem sofrer demais.

Dicas e macetes do jogo Duke Nukem

Tela principal do jogo Duke Nukem para PC

Veja a lista de truques abaixo:

Códigos Secretos do jogo

Para pode utilizar os códigos secretos e ter acesso aos itens relacionados a cada um deles, você deve primeiramente iniciar o jogo no prompt do DOS com duke1 asp. Em seguida você deve digitar algum dos códigos a seguir durante qualquer momento do jogo.

Apesar de ser um jogo bem antigo, ele é muito divertido e cheio de desafios, você certamente vai ter muita chance de colocar estas dicas em prática e para todos aqueles que adoram jogos clássicos, este artigo vai cair como uma luva. Vou deixá-los divertindo aí pessoal, nos encontramos em breve.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André é formado em pedagogia e gosta de educar e aprender. Encontrou através do blog Palpite Digital BR uma maneira de repassar seus conhecimentos e aprender mais sobre diversos tópicos. Além disso, ele também é um entusiasta de jogos digitais, tendo começado com um Master System 3 no início da década de 90 e indo pro mundo dos computadores ao final da década. Desde então, não parou mais e continua jogando, aprendendo, e ensinando.