Duke Nukem Forever – Dicas, Macetes e Truques!

Escrito na categoria "Códigos e dicas de jogos" por André M. Coelho.

Depois de aprender tudo sobre o game Duke Nukem 3D no artigo anterior. Chegou a hora do game Duke Nukem Forever.

Lançado em 2011, o jogo vem pra consolidar de vez o sucesso da série Duke Nukem.  A missão não era nada fácil, mas sua história já estava com raízes bem firmadas no mundo do game. A ajuda da tecnologia em seus desenvolvimentos gráficos foi um dos responsáveis por fazer deste jogo uma grande referência quando se trata dos jogos desta série de tiros em primeira pessoa.

Chega de falação e vamos direto as dicas, certamente a parte que você mais curte em nossos artigos. Veja a lista completa de códigos do jogo abaixo:

Habilitar o Modo de Overdrive

Você deve chegar até o nível 40 jogando no modo multiplayer. Depois de ter feito isso, você vai conseguir destravar o modo Overdrive. Nestes novo modo, todos os pontos são dobrados.

Macetes do jogo

Ao você vencer o game, você terá uma lista de novas opções para acessar no menu Extras. Vejam quais são a seguir:

Código da porta na cidade Titty Duke Nukem

 Quando você carregar o capítulo intitulado Cidade Titty Duke Nukem. Você deve ir atrás do Bar. Você vai encontrar uma porta que está fechada, ele precisa de um código para ser aberta. O Código desta porta é – 4768.

Dicas e truques do jogo Duke Nukem Forever

Capa do jogo Duke Nukem Forever para Xbox 360

Conquistas

Chegamos ao final desta série ao terminar aqui este artigo. Queremos saber o que acharam das dicas e dos artigos? Deixe um comentário com sua opinião e estamos abertos para receber sua crítica e sugestão.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André é formado em pedagogia e gosta de educar e aprender. Encontrou através do blog Palpite Digital BR uma maneira de repassar seus conhecimentos e aprender mais sobre diversos tópicos. Além disso, ele também é um entusiasta de jogos digitais, tendo começado com um Master System 3 no início da década de 90 e indo pro mundo dos computadores ao final da década. Desde então, não parou mais e continua jogando, aprendendo, e ensinando.