Unreal II: The Awakening – Dicas e Códigos!
Após superar todas as dificuldades e desafios do jogo Unreal Tournament 2004, chegamos ao artigo especial do jogo Unreal II: The Awakening. Você vai aprender cada dica, cada código e como executá-los.
Este jogo foi lançado 4 de Fevereiro de 2003 e foi inovador justamente por contar com uma empresa diferente para desenvolvê-lo. A responsável por cuidar de cada detalhe deste sensacional jogo foi a Legend Entertainment.
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Confira a lista de códigos secretos seguir:
Em qualquer momento do jogo você deve apertar a tecla til e em seguida escrever BeMyMonkey e apertar ENTER para ativar as trapaças. Depois de ter feito isso, você deve digitar alguns dos códigos abaixo:
- God – Ativar e desativar modo deus.
- Invisible – Ativar e desativar invisibilidade.
- Loaded – Ganhar todas as armas.
- AllAmmo – Encher munição.
- GodEx(nomedoator) – Ativar e desativar modo deus para ator específico.
- Phoenix – Ativar e desativar Phoenix Powersuit.
- FearMe – Colocar medo nos inimigos.
- Ghost – Modo fantasma.
- Fly – Vôo.
- Amphibious – Modo aquático.
- Walk – Andar.
- SloMo(valor) – Ajustar câmera lenta.
- SetJumpZ(valor) – Ajustar altura de pulo.
- ToggleInfiniteAmmo – Ativar e desativar munição infinita.
- ToggleReloads – Ativar e desativar recarga de balas.
- Teleport – Teleportar jogador para onde está a mira.
- NextLevel – Pula fase.
- Open(nomedomapa) – Abrir mapa específico.
- ToggleSpeed – Velocidade dobrada.
- SetSpeed(valor) – Ajustar velocidade.
- ChangeSize(valor) – Ajustar tamanho do jogador.
- TogglePawnInvulnerability(P) – Ativar e desativar modo deus em peão.
- Goodies(valor, valor) – Invoca brindes.
- Sum(nomedoitem) – Invocar item específico.
- Actors – Lista atores.
- GotoActor(nomedoator) – Teleportar ator específico.
- Damage(valor, alvo) – Causar quantia específica de dano ao alvo.
- DamageNPCs(valor) – Causar quantia específica de dano aos NPCs.
- SetHealth(valor, alvo) – Ajustar a energia de alvo específico.
- SetMyHealth(valor) – Ajustar a energia do jogador.
- HurtMe(valor) – Machucar o ator no valor especificado.
- ManCannon(valor) – Causar dano específico em todos peões visíveis.
- ToggleServos – Alterar a animação de servos.
- ShowTeams – Exibir times do jogador.
- Difficulty(dificuldade) – Mudar dificuldade.
- CheatView(nomedoator) – Ver pelo ponto-de-vista de ator específico.
- ViewSelf – Ver jogador.
- ToggleTimeDemo – Ativar tempo de demo.
- ToggleScoreBoard – Ativar e desativar placar.
- EnableFreeOrders(0/1) – Ativar (1) /desativar (0) ordens livres.
- BehindView – Visão posterior.
- SetParticleDensity(valor) – Alterar densidade das partículas.
- ToggleImpacts – Ativar e desativar impactos.
- SetWeaponTick(0/1) – Ativar (1) /desativar (0) código tick das armas.
- SetWeaponFire(0/1) – Ativar (1) /desativar (0) tiro das armas.
- ToggleShowAll – Exibir atores escondidos.
- ToggleShowKPs – Exibir keypoints.
- ToggleShowNPs – Exibir pontos de navegação.
- ToggleRMode – Ativar e desativar RMode.
- SetEyeHeigth – Ajustar altura dos olhos.
- KillActor(nomedoator) – Matar ator específico.
- KillHitActor – Matar ator na mira.
- KillHitNPC – Matar NPC na mira.
- KillActiveNPCS – Matar todos NPCs ativos.
- KillDormantnPCS – Matar todos NPCs inativos.
- GibAllNPCS – Explodir todos NPCs.
- GibHitNPC – Explodir NPC na mira.
- PO – Ativar e desativar somente o jogador.
- ToggleFreezeView – Ativar e desativar visão congelada.
- ToggleHUD – Ativar e desativar HUD.
- SetCameraDist(valor) – Ajustar distância da câmera.
- FreeCamera(0/1) – Ativar (1) /desativar (0) câmera livre.
Realmente estes jogos da série Unreal sempre têm listas enormes de truque e códigos. Você pode ver que existe manha para quase todo tipo de opção do jogo, não importa qual seja que você vai ter como usar macetes.
Depois de muito pesquisar, este foi nosso artigo do jogo Unreal II: The Awakening. Vamos ficando por aqui, mas a série ainda continua. Então, fiquem ligado em nosso site para não perder nada!
Sobre o autor
André é formado em pedagogia e gosta de educar e aprender. Encontrou através do blog Palpite Digital BR uma maneira de repassar seus conhecimentos e aprender mais sobre diversos tópicos. Além disso, ele também é um entusiasta de jogos digitais, tendo começado com um Master System 3 no início da década de 90 e indo pro mundo dos computadores ao final da década. Desde então, não parou mais e continua jogando, aprendendo, e ensinando.
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