Operador Bastardo do Inferno: SWAT

Eu estou trabalhando tão duro ultimamente que eu tenho só tempo de dirigir até a cidade e assistir a um filme antes avisar aos usuários que a impressão está pronta. A fila de impressão é tãããããããããããão longa para imprimir e ordenar. Mas para simplificar eu apago todos os trabalhos pequenos assim permanecem apenas 2 e eu posso ordena-los num instante.

Então, depois do filme, (que era um desses Bertolucci que levam aproximadamente 3 horas até o personagem principal ser morto em uma experiência visionária) eu volto e pego as impressões.

Há aproximadamente 50 pessoas que esperam lá fora e eu tenho dois arquivos impressos. Isso está abaixo da média. Eu pensei que eu tinha matado mais. De qualquer maneira, eu entrego os papeis e saio caminhando vagarosamente, estalando a prancheta com um formulário “CONTAS REMOVER” em letras grandes. Ninguem diz qualquer coisa. Como sempre.

. . .

Eu estou sentado na Poltrona de Operações, assistindo o circuito fechado da sala dos servidores, quando o telefone toca. Esta deve ser a segunda vez hoje, e isto realmente está começando a me irritar!

“Sim ?”

“Parece que apaguei o meu C.V. acidentalmente!” diz a voz ao outro lado da linha.

” Você apagou? Qual seu username “?

Ele me fala. Nunca aprendem.

” Ah não, você não apagou o arquivo – eu o fiz “.

“O que ?”

” Eu apaguei. Era cheio de lixo! Você nunca teve mais que um B- em qualquer matéria! ”

“Huh ?”

“E aquela bobagem sobre ser um estudante de intercâmbio exterior !”

” Huh?!!”

“Seus registros acadêmicos. Eu os conferi, você estava mentindo.. Além do que, você esqueceu de incluir seus antecedentes criminais..”

“Como voce fez… ” Ele balbucia. ” É você não é? O OPERADOR BASTARDO DO INFERNO !”

“Na carne, no telefone e em sua conta…. Você não deveria ter me chamado, você sabe. Você especialmente não deveria ter dado seu username.. ” <clickety click> “. Nem deveria ter enviado aquele correio ao Gerente de sistema contando o que você pensa dele em termos tão baixos…”

” Eu não enviei…”

>clickety <>click <……

” Não enviou, é? Mas quem poderia dizer? Não se preocupe tanto, tudo vai terminar logo.. ” < clickedy clicam>”

“ma-ma-ma.. ”

” Adeus agora ” eu digo agradavelmente, ” você tem bolsas para empacotar e uma vida para recomeçar…”

Eu desligo.

Livros do operador bastardo do inferno

Para quem interessar, em inglês, foram lançados livros com coletâneas de histórias do operador bastardo do inferno. (Foto: www.stylepinner.com)

Dois segundos depois o telefone vermelho toca. Eu atendo, é o chefe. Ele murmura o username da pessoa com quem eu há pouco estava falando, menciona algo sobre uma mensagem de correio sórdida, e articula as palavras ” Você sabe o que fazer…”, com as reticencias e tudo.

Depois, dentro do Computador da companhia de energia, estou modificando conta do infeliz, colocando vários zeros, eu não deixo de pensar em que lapso de juízo, que ato de estupidez odiosa, os faz me chamar. Então, quando eu estou colocando a fotografia do infeliz no topo da lista online de procurados pelo FBI “Os mais procurados armados e perigosos, atirem na primeira oportunidade” liste, eu percebo que provavelmente nunca saberei; entretanto a vida é continua.

Um par de horas depois, vendo o carro blindado da SWAT estacionando ao lado do apartamento do infeliz, eu percebo que para alguns, não continua.

Mas amanhã é outro dia.

Você pode ler e se divertir com mais histórias do Operador Bastardo do Inferno que reunimos aqui no nosso site.