Os fãs já descobriram uma grande quantidade de bugs e falhas em suas viagens pelo mundo de GTA V. Algumas falhas são chatas e frustrantes, arruinando a experiência de jogar GTA V, enquanto que outras são simplesmente hilárias. Aqui , nós trazemos para você bugs engraçados de GTA V que você não vai acreditar.

O Tubarão Voador

Em Grand Theft Auto antigos, falhas tendem a ser limitadas ao jogadores e NPCs encontrados vários locais fictícios. No entanto, após a adição de animais para o jogo pela primeira vez na série em GTA V, falhas ficaram mais divertidas. Apresentando a você: O tubarão voador. Um jogador fazendo natação subaquática antes de ser atacado por um tubarão é muito normal. A parte hilária está no que acontece quando o tubarão chega perto da beira mar…

Carro invisível

“Carro invisível” soa como o tipo de coisa que você esperaria ver surgindo em uma lista de códigos de trapaça, mas na realidade, isso pode ser conseguido no jogo sem mexer com a mecânica. A fim de atingir o carro invisível , o jogador deve passar por vários “passos”, que incluem jogar através das missões da história até completar “Meltdown”. Após isso, o jogador é aconselhado a mudar para Michael e aguardar o filho Jimmy para chamar sobre ser sequestrado por “trollar” as pessoas online. Uma vez que esta missão foi aceita, chame um táxi e faça uma viagem rápida para o local no mapa onde está Jimmy. Quando você chegar, ande na estrada, e você deve correr para encontrar o carro invisível.

Dirigindo um carro invisível

Com cara de item tecnológico de super herói, o carro invisível é um bug divertido para qualquer jogador. Só não esqueça onde você estacionou seu carro! (Foto: www.frequency.com)

Ioga na bicicleta

Com todas as novas side-quests e atividades adicionais para GTA V, tais como golfe, tênis e triatlo, jogando Grand Theft Auto não é mais apenas sobre matar pessoas por dinheiro frio, no duro (embora na sua maioria é tudo sobre matar pessoas para o frio dinheiro vivo).

Agora , os jogadores podem se divertir em uma variedade de outras maneiras como, por exemplo, fazendo uma sessão de ioga. Você pode fazer também em cima de bicicletas, como facilmente poderá encontrar em fotos online.

Na realidade, o Ioga pode dar grandes oportunidades para bugs e cenas inusitadas, como no vídeo abaixo:

O Ataque dos Clones

Clones tendem a ser a forma mais amplamente relatada de falhas quando se trata de Grand Theft Auto V, e variam em escala. Os personagens que aparecem no jogo às vezes podem se transformar em um clone de Michael , Trevor ou Franklin, ou até clones de personagens não jogadores em grandes quantidades. Isso provavelmente é um defeito do gerador de personagens do jogo, mas não deixa de ser muito engraçado.

O Bug do Portão

Ao visitar o bairro de Michael em Rockford Hills, conduza o seu carro em um dos portões de metal, e veja ele se transformar em um carro voador arremessado para o alto. Esta falha particular parece inconsistente e o portão não vai jogar você sempre para o céu. No entanto, é uma maneira ótima brincadeira quando fora de uma missão e traz um pouco de alívio cômico muito necessário para o jogo.

Bug de Invencibilidade

De longe, uma das melhores falhas que encontramos até agora. Para testemunhar esta falha particular, o jogador deve primeiro reunir um nível de procurado antes de disparar uma cut-scene de missão de conversa. Durante o processo de conversa, o Departamento de Polícia de San Andreas vai invadir a casa e começar a atirar em cada um dos dois personagens.

Felizmente, eles são invencíveis , ou então o cut-scene deixaria de funcionar. E a discussão na cena continua, enquanto os personagens envolvidos recebem várias saraivadas de tiros.

Com certeza, deixamos de lado muitos bugs e falhas do jogo que você deve ter visto e quer compartilhar. Quais são as melhores falhas que você encontrou em Grand Theft Auto V? Os comentários abaixo estão abertos para você compartilhar estas pérolas e tornar este jogo cada vez mais divertido.