Um incrível truque de mágica que seus espectadores não esquecerão. Magia é mais forte quando você pode fazer um efeito com um item emprestado. Isso é o que é tão legal sobre o anel emprestadoo. A mágica acontece com qualquer anel de dedo emprestado. Além disso, o espectador pode (se desejar) remover seu anel da corrente. Esta é uma ilusão que tem que ser vista para ser acreditada.

Efeito da mágica do anel

O artista empresta um anel da platéia e faz com que ele desapareça instantaneamente. Ambas as mãos mostradas completamente vazias, elas entram no bolso de trás e puxam um conjunto de chaves e inexplicavelmente, naquele conjunto de chaves, os espectadores pegam o anel emprestado.

  • Fácil de fazer
  • Mínima leveza de mão necessária
  • Funciona com qualquer bolso
  • Jaqueta não é obrigatório
  • Ilusão deslumbrante

Como fazer a mágica com o anel?

Para este truque de mágica, você precisa de um chaveiro especial, algo fácil de comprar na internet. Chaveiro tem um rolo retrátil especial de fio preto forte. Quando você solta o gancho, ele retorna rapidamente ao chaveiro. Também ajuda com a cobertura se você estiver vestindo uma jaqueta, embora não seja obrigatória.

Truque de mágica do anel passo a passo

Coloque as chaves no bolso de trás. Certifique-se de que o gancho e a corda estejam saindo do bolso e até o torso.

Você deve ser capaz de segurar secretamente o gancho em sua mão esquerda, escondendo a corda com seu braço e jaqueta. Se você encarar a platéia corretamente, você pode facilmente esconder tudo enquanto segura casualmente o anel emprestado na outra mão.

Mantenha sua mão solta e natural para que não pareça que você está segurando alguma coisa. Ao passar o anel em direção à mão que segura o gancho, prenda o gancho no anel. Nesse ponto, use o padrão, sorria e diga algo como “Espero que este anel não seja valioso” para distrair seu espectador, que geralmente gera uma risada.

Quando você colocar o anel em ambas as mãos para fazê-lo desaparecer, solte o anel e o gancho, e ele rapidamente voará para o seu bolso de trás. É importante manter o braço em um determinado nível para ajudar a esconder a corda. O truque está terminado e você pode recuperar lentamente as chaves e o anel anexado do bolso de trás.

Truques de mágica com anéis

Truques de mágica com anéis são fáceis de fazer e podem te ajudar a impressionar adultos e crianças facilmente. (Foto: YouTube)

Dicas para truques de mágica com anéis

É útil usar uma camisa escura ou, de preferência, preta, para que a linha/corda se misture. Você pode tocar sem top/jaqueta usando uma camisa abotoada. Não enrole, deixe pendurar nas calças. Em seguida, execute a linha do bolso sob a camisa e deixe sair dos buracos perto da sua barriga. Você pode precisar deixar um casal sem abotoar.

Ao remover o anel do clipe, certifique-se de fazê-lo como se fosse um esforço real (para que não pareça fácil de fazer) isso ajuda a vender mais a ilusão. Alternativamente, sinta-se livre para fazer o espectador remover seu próprio anel. Apenas certifique-se de segurar o final do clipe para que o rolo não saia.

Este truque funciona melhor em um ambiente semi ocupado / barulhento para mascarar qualquer som da retração do molinete. Então, é um truque perfeito para um pub, bar local com ruído de fundo.

Pegue seu chaveiro em uma loja de truques. É um truque de alta qualidade que vai durar muitos anos de bom uso e você pode carregá-lo em suas chaves o tempo todo! Você estará sempre pronto para realizar um incrível milagre. Provavelmente nosso truque de mágica de anel favorito.

Quais outros truques você conhece com anéis? Compartilhem conosco nos comentários abaixo!