Os truques de adivinhação com cartas estão entre os mais populares para os mágicos iniciantes. Fáceis de fazer, são também truques que causam um ótimo impacto no público, e contribuem para ajudar a criar confiança nos mágicos e ilusionistas para começar a tentar truques mais avançados. Vamos então a alguns truques de adivinhação de cartas para os mágicos iniciantes.

Adivinhação de cartas com batida do coração

Embaralhe o baralho e permita que o público escolha uma carta, sem lhe dizer o que é. Peça-lhes para colocá-la de volta no baralho, embaralhe-o e espalhe-o pela mesa voltada para cima. Pegue a mão do seu público, gentilmente segure o pulso dele e sinta o pulso dele. Guie sua mão sobre as cartas e, depois de uma ou duas passagens, destaque a carta que seu espectador escolheu!

Método:

Embaralhe o baralho, veja a o carta inferior e memorize-a. Espalhe as cartas e permita que o membro da audiência pegue um e memorize. Ao removê-lo, divida o baralho em duas metades no local onde eles removeram a carta. Estenda a metade superior original do baralho para fora e peça ao espectador para colocar sua carta no topo. Coloque a metade inferior do baralho no topo da carta do espectador. Isso coloca a carta que você memorizou anteriormente em cima do card do espectador. Realize alguns embaralhamentos soltos e tome cuidado para não separar o cartão que você memorizou do espectador. Espalhe as cartas viradas para cima na mesa, certificando-se de que todas as cartas estejam visíveis. Pegue o pulso do espectador, explicando que você encontrará a carta usando o pulso. Guie suas mãos sobre as cartas algumas vezes para efeito, e abaixe a mão dela gentilmente em sua carta, adicionando drama para completar o truque alucinante.

Truque com cartas leitor de mentes

Você precisará de um assistente. Peça a si mesmo, ou ao seu assistente, que saia do quarto enquanto um espectador escolhe uma carta dentre nove opções. Quando você voltar, observe seu público se surpreender ao adivinhar corretamente qual carta eles escolheram.

Método:

Saia da sala durante a primeira parte. Coloque nove cartas para fora, viradas para baixo, em três fileiras de três. Consiga um espectador para apontar para qualquer carta. Chame o seu assistente (ou peça ao seu assistente para chamar você) de volta ao quarto. Quando você ou o assistente retornar, certifique-se de que o restante do baralho esteja sendo segurado por quem não saiu da sala. Peça ao polegar para representar a carta na mesa que o espectador escolheu. Então, se o espectador escolheu uma carta no meio, coloque o polegar diretamente no meio da carta. Se estivesse em um canto, da mesma forma. Certifique-se de que é feito discretamente. Peça ao seu assistente, ou a você, que embaralhe as cartas enquanto mantém o polegar sobre a posição da carta escolhida. Mantenha olhares sérios no seu rosto e olhe para o seu assistente para parecer que você está lendo a mente.

Truques com cartas

Truques com cartas são fáceis de fazer e provocam ótimas reações no público. (Foto: Bustle)

Psíquico com cartas de baralho

Diga a uma pessoa para escolher a carta do topo da pilha e memorizá-la, e depois colocar a carta de volta na pilha. Tomando o baralho, você age como se estivesse tentando obter mensagens “psíquicas” dele. Enquanto eles se concentram na carta, você escolhe o nome.

Método:

Pegue um baralho comum e peça ao espectador para embaralhá-lo. Espalhe as cartas como um leque, com a face para cima, dizendo aos espectadores que o baralho não está em nenhuma ordem particular. Enquanto estiver fazendo isso, dê uma olhada e lembre-se da carta do topo. Peça ao espectador que corte o baralho em três pilhas. Certifique-se de manter um olho na carta que estava no topo do baralho. Organize as pilhas para que a primeira pilha cortada (o topo do baralho) esteja entre as outras pilhas. Peça-lhes para olhar a carta no topo da pilha do meio e memorizá-la. Então eles devem colocá-lo dentro de uma das pilhas. (Você já sabe o que é esta carta). Coloque o baralho de volta e embaralhe as cartas novamente. Peça ao espectador que se concentre na cor da carta escolhida antes de lhes dizer a cor. Peça-lhes que se concentrem no fato antes de lhes dizer o fato. Peça-lhes que se concentrem no número antes de lhes dizer o número. Fácil!

Quais outros truques de adivinhação com cartas vocês conhecem? Deixem nos comentários sua participação!