GTA San Andreas abrange todo o estado de San Andreas, com visitas a três grandes cidades com padrões semelhantes aos da vida real. Há Los Santos (baseado em Los Angeles), cidade cheia de violência; San Fierro (inspirada em San Francisco) e Las Venturas (com inspiração em Las Vegas), um país das maravilhas da meia-noite cheio de dinheiro e corrupção.

Existem dezenas de missões, centenas de truques e segredos, toneladas de veículos e armas e todos os tipos de coisas novas para fazer. Coisas como recrutar membros de gangues, nadar, fazer tatuagens, marcar grafites, construir propriedades, andar de bicicleta, comer, malhar, cortar o cabelo, atrair as mulheres e muito, muito mais. E nós temos as principais manhas para você ser o melhor neste jogo.

GTA San Andreas e as manhas para fazer músculos

Gaste muito tempo correndo e malhando com halteres. Seu corpo estará melhorando e seus músculos ficarão mais fortes. Você ficará bem e terá poder; para que você possa facilmente se tornar um líder de qualquer uma das gangues. Isso também pode ajudar na descoberta de segredos do jogo, já que você vai passar a ir a pé para os lugares.

Recarga rápida de arma em GTA San Andreas

Quando você está em um tiroteio e não há lugar para se esconder e carregar sua arma, não se preocupe. Você pode resolve com um truque simples – basta mudar para outra arma (qualquer coisa, como seus punhos) e depois voltar rapidamente; você terá um clipe completo sem carregar por um longo tempo. É bom durante ataques de mais rivais quando você não tem tempo para esperar pelas balas inimigas.

Localização de algumas coisas

No GTA: San Andreas, você pode encontrar algumas armas e coisas úteis, no entanto, ao procurá-las, você pode ter problemas. Por exemplo, você pode encontrar uma AK47, uma arma de atirador e um biplano com os membros da quadrilha de roupas pretas em Chinatown, em San Fierro. Pode encontrar uma câmera e spray no quarto de CJ em sua casa. Por fim, um extintor de incêndio está em cada fast-food Burger e um pára-quedas na montanha mais alta de SA, Mount Chiliad.

Como ganhar dinheiro em GTA San Andreas?

Cem milhões de dólares na sua conta sem trapacear? Esta é provavelmente a melhor maneira de ganhar uma quantia realmente grande – mas, a princípio, você precisa fazer pelo menos uma missão para Catalina. Em seguida, salve a posição perto de sua casa de campo (local Fern Ridge) e caminhe até uma vila próxima, Montgomery. Encontre o escritório local das corridas de cavalos Inside Track e entre.

Vá para um dos dois caixas junto à parede e escolha um cavalo, no qual você deseja apostar e, se possível, a maior quantia em dinheiro que você tiver. Agora assista à corrida e, quando o seu cavalo vencer, você receberá o seu dinheiro da aposta e mais o bônus extra.

Mas você nem sempre é vencedor e, se não escolher o cavalo vencedor (é mais provável que isso seja uma questão de sorte), muitas vezes você pode perder seu dinheiro. Nesse caso, basta carregar o jogo salvo mais antigo e voltar ao escritório. Tente novamente e, em caso de vitória, salve o jogo no chalé.

Durante uma hora em tempo real, você pode facilmente ganhar mais de 100 000 000 dólares.

Manhas de GTA San Andreas

Jogue bem GTA San Andras com as melhores manhas para ser um melhor jogador. (Foto: YouTube)

Trapaças em corridas ilegais de GTA San Andreas

Existem três lugares em San Andreas (sem contar as corridas voadoras – voando pelos postos de controle) onde você pode participar de corridas ilegais. Elas são, obviamente, muito difíceis e você pode perder muitas vezes, apenas porque os carros ao redor colidem com você. A pior situação é durante uma corrida em parte da rodovia, porque há um bug horrível no jogo que faz com que os outros carros andem três vezes mais rápido que a velocidade máxima desses carros, como Bullet, Banshee, ZR-350 etc. Quando você quiser facilitar as corridas, pegue uma metralhadora e prepare-a durante o início da corrida.

Assim que a contagem regressiva começar, saia do seu carro e atire em todos os seus rivais. Se você tem uma boa precisão, não há problema para você. Depois de eliminar TODOS os outros carros, entre no carro (você deve administrar isso no prazo em que pode ficar fora do carro) e depois de um tempo em primeiro lugar. Então você deve ser o mais rápido e cuidadoso possível para chegar ao final. A única desvantagem são os carros de polícia e policiais. Mas você pode facilmente se livrar deles na corrida e fugir. E, além disso, eles perdem o interesse em você depois de algum tempo. Então não há problema.

Dica de moto para GTA San Andreas

Quando alguém cai de uma moto e você quer sentar nela, podem ocorrer as seguintes situações:

1. Você vai sentar no primeiro banco, e ele vai te derrubar e sair

2. Ele se senta e você pode derrubá-lo e pode ir embora

3. Ao sentar-se ao mesmo tempo, você será motorista e o proprietário é seu passageiro. Você pode levá-lo para onde quiser quiser e quando sair, ele fará o mesmo. Então ele pega sua moto de volta e vai embora.

Missão Mike Torreno

Você não precisa sair com pressa depois de resgatar o cara na missão Mike Torreno. Voe em um helicóptero e pare na frente de uma cantina. Mas o problema é encontrar um carro e, quando você o tem, não precisa que as duas pessoas entrem, basta ir ao Pay ‘N’ Spray e buscá-lo. Siimples, não é?

Sentinela Indestrutível (Sentinel)

A missão – Cuidados Intensivos (Intensive Care). Quando você rouba uma ambulância com John, dois Sentinelas começam a procurar por você. Basta apenas sair para uma área plana onde eles não podem chegar e depois pegar os motoristas pelo para-brisa. Quando elas caem, as portas devem permanecer abertas, caso contrário você não pode entrar no carro. Em seguida, estacione o carro em sua garagem, pegue a ambulância e termine a missão.

Estrela da polícia

Quando você tem uma estrela da polícia e tem uma arma em suas mãos (que não seja punho, faca, bastão, bastão de baseball, pá…), a polícia estará atirando em você, mas quando você mudar para um punho (ou qualquer outro nome mencionado entre parênteses acima), a polícia guardará as armas e retirará os cassetetes. Muito engraçado, além de facilitar sua vida em GTA San Andreas.

Dicas gerais para GTA San Andreas

As dicas abaixo são genéricas, mas podem te ajudar muito no jogo.

É melhor usar um carro mais lento que vire melhor para corridas off-road. Por exemplo: Táxi.

É melhor usar carros mais rápidos e com raio de virada pior para corridas urbanas, por exemplo: infernus, zr350.

Você pode chegar ao aeroporto sem licença policial sem problemas. Roube um carro e, em seguida, suba até o portão do aeroporto, estacione o carro ao lado da cerca (ele deve estar bem perto dele). Então pule no carro e pule a cerca, depois vá para o portão, ele abrirá, entre no seu carro e agora você poderá entrar com o seu carro.

Você pode completar a escola de moto na terceira ilha. Você deve ir e pular na plataforma e depois dirigir com o pneu traseiro (faça um wheelie/empine a moto). Mas há um pequeno bug. Basta você entrar em uma parte da plataforma e depois pegar sua moto. É contado como se você tivesse pulado.

Existem vantagens no GTA com certos veículos. Quando você realiza uma missão com um carro da polícia, a armadura aumenta em 150%. Assim que você cumprir a missão de bombeiro, você estará à prova de fogo. Quando você realiza missões com uma ambulância, sua saúde aumenta.

Tem mais dicas para GTA San Andreas? Deixe nos comentários!