A FCR-900 é uma motocicleta em Grand Theft Auto: San Andreas. É muito rápida e fácil de dirigir, podendo ser sua melhor ferramenta na hora de completar as missões e conquistar suas vitórias diversas neste sensacional e clássico jogo. Onde encontrar esta moto é necessário saber para poder usar toda sua potência.

Mas antes, que tal algumas curiosidades sobre esta moto?

O design da moto FCR 900 em GTA San Andreas

Baseada na Honda CBR900RR, o design do FCR-900 pode ser descrito como mais agressivo e esportivo do que o PCJ-600 e o BF-400, de design semelhante, mas está disponível em diversos modelos. O FCR-900 também é um veículo raro. Em termos de corpo, o FCR-900 pode estar disponível com qualquer uma das três variações:

Uma versão streetfighter sem carenagem frontal.

Uma versão coberta com uma carenagem meia frontal, que oculta apenas a metade superior da frente da bicicleta.

Uma versão coberta com uma carenagem frontal completa, que oculta grande parte da metade da frente da moto.

Existem também três tubos de escape diferentes e as jantes podem apresentar uma variedade de cores (esta é a cor secundária do veículo). A bicicleta também pode vir com tubos de escape simples (esquerdo ou direito) ou duplos.

Moto FCR 900 GTA San Andreas

Encontre a FCR 900 em GTA San Andreas e aproveite muito mais o jogo. (Foto: YouTube)

Performance da moto FCR-900: a mais rápida de GTA San Andreas

A FCR-900 foi projetada como uma das motocicletas comerciais mais potentes de GTA San Andreas, superando o PCJ-600 e o BF-400, mas ainda permanecendo inferior ao NRG-500; portanto, é a segunda bicicleta mais rápida do jogo. No entanto, devido ao seu peso moderadamente pesado, a bicicleta possui curvas mais baixas (geralmente exigindo o auxílio do freio eletrônico) e aceleração lenta, o que ocasionalmente resulta na necessidade de o jogador se inclinar para a frente enquanto estiver na bicicleta para dar um pequeno impulso em velocidade e aceleração.

Curiosidades da FCR-900

Curiosamente, ele tem o mesmo motor e buzina que a Bandit.

O nome FCR-900 pode ser um homófono de um xingamento que não podemos colocar em nosso blog. Mas é bem divertido, e sugerimos a você pesquisar, pois tem mais veículos que fazem este tipo de brincadeira com as palavras em GTA.

A estação de rádio padrão neste veículo é o Rádio X.

Onde encontrar a moto FCR-900 no GTA San Andreas?

Esta moto pode ser encontrada em Downtown, Los Santos e Downtown, San Fierro.

Pode ser encontrada estacionada ou sendo dirigida pela The Strip

A FCR-900 também é a recompensa por conseguir deixar todos os desafios em prata na Bike School em Blackfield, Las Venturas.

Ela também pode ser encontrada perto da The Well Stacked Pizza Co. em Roca Escalante, Las Venturas (somente quando desejada para exportação).

Ocasionalmente, a FCR-900 aparece no estacionamento ao lado do The Pleasure Domes Club, sob a ponte Gant.

Quando o macete “Ninja Theme” é ativado, ela aparece regularmente.

Várias outras motos podem proporcionar horas e horas de diversão para seu tempo de jogo em San Andreas. A FCR-900 é uma das melhores para correr e fazer as mais diversas manobras e missões.

Quais outras motos vocês gostam em GTA San Andreas? Onde vocês encontraram essas motos? Deixem nos comentários suas dicas e compartilhem suas experiências com a jogatina em GTA San Andreas, o jogo que continua proporcionando diversão mesmo após anos de seu lançamento!