As motocicletas são veículos motorizados de duas rodas que apareceram em todos os jogos Grand Theft Auto, exceto Grand Theft Auto 2, Grand Theft Auto III e Grand Theft Auto Advance. Outros nomes e tipos associados a motocicletas no GTA incluem motocicleta, motocicleta, bicicleta, foguete de virilha, ciclomotor e helicóptero.

Motos de GTA

As motocicletas são menores do que a maioria dos veículos do jogo. Eles são pequenos e estreitos o suficiente para viajar em lugares onde veículos maiores normalmente não cabem. Desde Grand Theft Auto: Vice City, o jogador pode fazer os mais diversos feitos enquanto estiver em qualquer motocicleta.

A desvantagem de andar de motocicleta é sem uma gaiola de proteção, o jogador pode ser ejetado da motocicleta durante as colisões e está sujeito a danos de tiros. Ser preso é muito mais fácil porque os policiais não precisam abrir a porta. Inverter em uma motocicleta requer que o personagem use os pés para inverter, muito mais devagar do que os carros.

Em Grand Theft Auto: San Andreas, o jogador pode aumentar a Habilidade de motos de Carl Johnson, seja por longos passeios de motocicleta ou aulas na escola. Quanto maior a habilidade, menor a chance de Carl cair da motocicleta e mais responsiva será a moto.

Em Grand Theft Auto IV e The Ballad of Gay Tony, depois de esperar um momento após entrar em uma motocicleta, o personagem do jogador e o passageiro, se houver, colocarão um capacete. Alguns personagens de missões específicas usarão capacetes exclusivos não vistos em nenhum outro lugar do jogo. Em The Lost and Damned, os personagens não usam capacetes, provavelmente por serem pilotos mais experientes como motociclistas.

Principais motos de GTA SA

Escolha a moto certa de GTA San Andreas para aproveitar mais o jogo. (Foto: GTAinside)

Códigos de GTA San Andreas para motos

Não há códigos de GTA San Andreas para motos. Para obter as motos do jogo por códigos, apenas através de MODs, que permitem que você consiga as motos automaticamente ou personalize as motos que você tem. Alguns MODs permitem o aparecimento automático das motos com apenas alguns códigos simples.

Lista de motos para GTA San Andreas

As motos abaixo são todas as disponíveis em GTA San Andreas:

1. BF-400

Com base em uma Honda CB400, o design da moto foi projetado para corresponder ao seu desempenho inferior em comparação com a PCJ-600, com um design de corpo mais fino, rodas mais finas e uma aparência mais antiga. Como a FCR-900, a bicicleta vem com três designs diferentes de carroceria: versão streetfighter sem carenagem frontal; uma versão coberta com meia carenagem frontal, que esconde apenas a metade frontal superior da bicicleta; uma versão coberta com uma carenagem frontal completa, que esconde grande parte da metade frontal da moto. Também estão disponíveis três tubos de escape diferentes, mas todos os tubos de escape estão localizados no lado direito da moto.

2. Faggio

A Faggio é uma scooter a motor, destinada a parodiar a linha de scooters Vespa e Piaggio. O veículo é um dos poucos veículos da série Grand Theft Auto que permaneceu praticamente inalterado.

3. FCR-900

Baseado em um Ducati 900ss, o design do FCR-900 pode ser descrito como sendo mais agressivo e esportivo do que o PCJ-600 e o BF-400 de design semelhante, mas está disponível em uma variedade de designs. Em termos de corpo, o FCR-900 pode estar disponível com qualquer uma das três variações: a versão streetfighter sem carenagem frontal; uma versão coberta com meia carenagem frontal, que esconde apenas a metade frontal superior da moto semelhante a uma Ducati 900ss-CR; uma versão coberta com uma carenagem frontal completa, que esconde grande parte da metade frontal da moto, semelhante a uma Ducati 900ss-SP. Existem também três tubos de escape diferentes e os aros podem vir em várias cores (esta é a cor secundária do veículo). A bicicleta também pode vir com tubos de escape simples (esquerdo ou direito) ou duplos.

4. Freeway

A Freeway lembra uma motocicleta clássica Harley-Davidson em todas as suas aparências, como é a base para o Angel. Tem uma longa distância entre eixos, pneus bastante pesados e mais grossos do que as outras bicicletas.

5. HPV-1000

A HPV-1000 é uma motocicleta policial pilotada por motociclistas da Polícia de San Andreas, com sirene e luzes de emergência piscando. A moto é representada na cor branco / cinza com caixas pretas nas laterais e na traseira, tendo as marcações da Polícia de San Andreas.

A HPV-1000 assume um modelo único que não é compartilhado por outra motocicleta e se parece com uma Kawasaki Kz1000 da polícia.

6. NRG-500

A NRG-500 é uma motocicleta de corrida que parece ser feita sob medida para Grandes Prêmios. Como tal, a moto foi projetada com um design altamente esportivo, completo com adesivos de patrocínio, um número de corrida e slicks de corrida. A moto é semelhante à motocicleta de corrida Honda NSR500 1984-2002 em design e nome.

7. PCJ-600

Em Grand Theft Auto: San Andreas, é semelhante à versão do VC / VCS, com poucas alterações. Em Grand Theft Auto: Liberty City Stories, a moto recebe um facelift que dá ao veículo uma aparência mais modernizada, como uma Yamaha FZR600 do início dos anos 90; vale a pena notar, no entanto, que a moto é retratada em sua forma original em capturas de tela de pré-lançamento anteriores do jogo

8. Pizzaboy

O Pizzaboy (anteriormente denominado “Pizza Boy”) é uma scooter de entrega que aparece em Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: San Andreas e Grand Theft Auto: Liberty City Stories.

9. Sanchez

A Sanchez permanece relativamente inalterado em todos os jogos em que aparece, tendo o mesmo design de chassi, encaixes e acessórios off-road e desempenhos relativamente semelhantes. Apesar de ter pequenos ajustes em cada jogo, a Sanchez manteve seu design de bicicleta suja e suas capacidades off-road. A Sanchez, com sua suspensão macia, alta distância ao solo e peso muito leve, é útil para acrobacias e aplicações off-road, mas sacrifica a velocidade (sendo mais lenta que a PCJ-600). Eles podem ser encontrados nas ruas de áreas suburbanas ou rurais e às vezes também são usados no (s) Estádio (s) em Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas, como parte de missões secundárias.

10. Wayfarer

Em Grand Theft Auto: San Andreas, a Wayfarer é uma motocicleta de estilo turismo baseada na Harley Davidson Road Glide e Honda Goldwing.

Quais outras motos de GTA vocês conhecem? Quais códigos querem usar?