The Sims: Vida de apartamento – Dicas e Códigos

Escrito na categoria "Códigos e dicas de jogos" por André M. Coelho.

The Sims 2 – Vida de apartamento é um jogo feito para a plataforma de PC, sendo a seqüência do tão grande sucesso The Sims. Embora seja uma continuação, e ainda simule a vida real para os personagens que você criar, a segunda verão veio cheia de novidades e atualizações. Diferente da versão anterior, agora os Sims podem envelhecer, têm personalidades individuais e podem ser definidos por genética dentro do game. Os gráficos agora são totalmente tridimensionais (em 3D), e foi lançado em 2004.

Os Sims agora têm sete estágios de vida: recém-nascido, neném, criança, adolescente, jovem, adulto e idoso. Ao envelhecer muito, ao pegar uma doença, ao se afogar e entre outras maneiras, o Sim pode morrer, e não poderá mais ser controlável. Mas aí você poderá pedir à Morte que devolva a vida do Sim. A decisão é feita por sorte, já que a Morte esconde a esfera de vida do Sim em uma das mãos, fazendo com que você adivinhe em qual mão estão. Se acertar, seu personagem viverá de novo.

Vida de Apartamento

Cena de The Sims 2 - Vida de apartamento

Como na primeira versão, o jogador fica responsável por todo e qualquer detalhe dentro da vida do personagem. Mas agora, o foco ficou nas construções de moradias em apartamentos, não mais em casas. Sendo assim, com uma variedade de opções muito grande, o jogador pode fazer apartamentos de todos os estilos, jeitos e tamanhos que temos em vida real, sendo os apartamentos grandes, pequenos, bem cuidados ou até mesmo duplex. Se você nunca jogou The Sims, vale a pena experimentar! Se você já é um adorador da série, daremos dicas ótimas para você melhorar a vida de seu Sim em The Sims 2! Bom jogo!!!

Antes de inserir os códigos, abra o console de comando e pressione Ctrl + Shift +C simultaneamente. Para os cheats funcionarem, você precisa, primeiramente, ter o pacote de expansão do The Sims 2. Fiquei atento também com as letras maiúsculas e minúsculas, pois os códigos devem ser digitados exatamente como estão aqui, ok?

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André é formado em pedagogia e gosta de educar e aprender. Encontrou através do blog Palpite Digital BR uma maneira de repassar seus conhecimentos e aprender mais sobre diversos tópicos. Além disso, ele também é um entusiasta de jogos digitais, tendo começado com um Master System 3 no início da década de 90 e indo pro mundo dos computadores ao final da década. Desde então, não parou mais e continua jogando, aprendendo, e ensinando.