Requisitos para The Sims 4

Escrito na categoria "Códigos e dicas de jogos" por André M. Coelho.

O primeiro passo para descobrir se o seu PC pode lidar com as demandas do The Sims 4 é descobrir quais componentes de hardware ele aloja. Em seguida, examine os requisitos mínimos e recomendados do sistema que compilamos abaixo e, em seguida, verifique se eles correspondem. Se o fizerem, então você está em uma boa posição, e se eles forem melhores, então perfeito – você pode esperar que o The Sims 4 funcione sem problemas.

Se você não tiver certeza de como verificar as especificações do sistema, podemos ajudar com nosso guia fácil de seguir aqui.

Em um futuro não muito distante, esperamos ter uma ferramenta útil que fará o trabalho pesado para você, digitalizando automaticamente o seu computador e recuperando as especificações do sistema com o clique de um botão.

Atualmente, ele está em desenvolvimento e estamos trabalhando muito para colocá-lo de acordo com a finalidade o mais rápido possível. Faremos um anúncio quando estiver pronto para uso, portanto, verifique regularmente se há atualizações.

The sims 4 e suas especificações de lançamento

Data de lançamento: 2 de setembro de 2014 (PC, macOS, PlayStation 4, Xbox One)

Requisitos do sistema: baixo

Gênero: jogo de simulação de vida

Desenvolvedor: Maxis Redwood Shores

Editora: Electronic Arts

A série The Sims realmente dispensa apresentações, já que conquistou um lugar firme no panteão da história dos jogos, mas para aqueles que perderam o barco, aqui vai. The Sims 4, a quarta entrada na franquia, é uma simulação de vida onde o jogador assume o papel de um sim titular, controlando virtualmente todos os aspectos de sua existência, desde funções corporais, nutrição, emprego e socialização, até a construção dos referidos sims morada, decidindo com quem se envolver romanticamente e praticamente qualquer outra coisa que você possa pensar em fazer.

Não é necessariamente a simulação mais realista de como é ser humano, mas é a capacidade de decidir se deve levar um sim à grandeza ou torturá-lo, colocando-o em situações cada vez mais distorcidas e perversas que tornam o jogo tão divertido . De muitas maneiras, The Sims 4 é um playground para nós vivermos nossas fantasias mais distorcidas ou vivermos a vida através de óculos rosa.

A editora EA atualiza regularmente o jogo com pacotes temáticos repletos de novas atividades, recursos de construção, roupas, empregos e assim por diante para manter o jogo atualizado. Existem oito até hoje e apresentam adições malucas, como um reino mágico mágico inspirado em Harry Potter. Existe até um onde você pode levar seu sim para o trabalho real. Você sabe, porque um trabalho na vida real não é tedioso o suficiente.

The Sims 4 e requisitos

Jogue The Sims 4 atendendo aos requisitos mínimos para usar em seu PC. (Imagem: PlayStation Store)

Requisitos para The Sims 4

CPU: Intel Core 2 Duo | AMD Athlon 64 Dual-Core 4000+

RAM: 2 GB de RAM

HDD: 15 GB de espaço disponível

GPU: NVIDIA GeForce 6600 | ATI Radeon X1300 | Intel GMA X4500

SO: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 8.1, Windows 10

Resolução da tela: 1024 × 768 ou melhor

Direct X: compatível com DirectX 9.0c

Rede: conexão de banda larga com a Internet

PC para jogar The Sims 4 recomendado

CPU: Intel Core i5 | AMD Athlon X4

RAM: 4 GB de RAM

HDD: 15 GB de espaço disponível

GPU: NVIDIA GTX 650

SO: Windows 7, Windows 8, Windows 8.1 ou Windows 10 de 64 bits

Resolução da tela: 1024 × 768 ou melhor

Direct X: compatível com DirectX 9.0c

Rede: conexão de banda larga com a Internet

Sugestões ótimas de hardware

As especificações mínimas estão entre as mais baixas para qualquer jogo atualmente no mercado. Podemos dizer com segurança que qualquer PC lançado na última década, se não antes, pode rodar confortavelmente The Sims 4. Como sempre com as especificações mínimas, não experimente leituras de FPS sobrenaturais ou execute o jogo em ultra configurações, mas praticamente em qualquer escritório ou um PC familiar que não foi desenvolvido especificamente para jogos pode jogar com vários graus de sucesso. Ele ainda roda na maioria dos chips gráficos integrados, ampliando a participação dos PCs que podem lidar com as travessuras de casa de bonecas do jogo.

Há um certo salto para os requisitos recomendados, mas eles permanecem positivamente dóceis em comparação com outros títulos. Você precisará de uma GPU dedicada pelo menos tão poderosa quanto as da NVIDIA, que qualquer equipamento de jogos construído nos últimos cinco anos já deveria ter. Espere taxas de quadros confortáveis ​​em qualquer lugar entre 30 e 60 FPS dependendo de sua configuração específica e fique à vontade para aumentar as configurações gráficas.

Ficou alguma dúvida? Deixem nos comentários suas perguntas!

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André é formado em pedagogia e gosta de educar e aprender. Encontrou através do blog Palpite Digital BR uma maneira de repassar seus conhecimentos e aprender mais sobre diversos tópicos. Além disso, ele também é um entusiasta de jogos digitais, tendo começado com um Master System 3 no início da década de 90 e indo pro mundo dos computadores ao final da década. Desde então, não parou mais e continua jogando, aprendendo, e ensinando.