Trine 2 – Dicas e Truques!

Escrito na categoria "Códigos e dicas de jogos" por André M. Coelho.

Você que esteve aqui conosco no primeiro artigo da série que falou sobre o jogo Trine 1, certamente deve estar ansioso para conferir tudo que o segundo game da série tem para nos oferecer não é mesmo? Estamos aqui para trazer todas as dicas, macetes e informações do game Trine 2.

Já que o assunto é o game Trine 2 que tal conhecer melhor sobre sua chegada ao mercado? Isso aconteceu no dia 31 de Março de 2012 e ele foi o responsável por tranqüilizar todos os fãs da série que pensaram que esta ela traria apenas um título.

As novidades relacionadas à implantação de novos modos de jogos foram bem aceitas e o game virou sucesso total de crítica e aceitação. Chegou a hora de conferir dicas e truques existentes no jogo. Vejam todas elas abaixo:

Conquistas para o Steam

Assim como no primeiro jogo, você vai ter a chance de conseguir vários troféus de conquistas neste jogo. Você deve completar as exigências indicadas para poder destravar suas estatísticas no seu perfil do Steam. Para conseguir acessá-las depois de cumprir as metas, você deve ir para a opção Comunidade, depois Meu Perfil e em seguida Ver Meus Jogos.

Dicas e macetes do jogo Trine 2

Maravilhoso Wallpaper do jogo Trine 2

Agora que já sabem como vê-las, chegou o momento de destravá-las, vejam todas as conquistas a seguir:

Aparentemente as conquistas deste jogo são mais complicadas de executar do que as do jogo Trine 1. Para os que gostam de desafio esta notícia é ótima, mas para os que gostam de pouca dor de cabeça na hora de usar as manhas e truques, este jogo não é dos mais simples.

Estamos encerrando o nosso artigo agora e a dica que fica é que aproveitem bastante cada informação. Cada novidade naquele game que gostamos é uma animação a mais para encarar seus desafios mais uma vez.

Obrigado pela companhia de todos e espero contar com a presença de todos vocês sempre em nosso site.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André é formado em pedagogia e gosta de educar e aprender. Encontrou através do blog Palpite Digital BR uma maneira de repassar seus conhecimentos e aprender mais sobre diversos tópicos. Além disso, ele também é um entusiasta de jogos digitais, tendo começado com um Master System 3 no início da década de 90 e indo pro mundo dos computadores ao final da década. Desde então, não parou mais e continua jogando, aprendendo, e ensinando.