Como ganhar vidas no Candy Crush? Android e iPhone!

Escrito na categoria "Códigos e dicas de jogos" por André M. Coelho.

Olá galera! Sejam todos bem vindos ao nosso site e sintam-se convidados a entrar no universo Candy Crush. O artigo de hoje vai ajudar os viciados e alucinados por este extraordinário game que caiu na graça da população.

Podemos afirmar que o Candy Crush é inquestionavelmente um dos maiores games do ano de 2013, uma vez que existem mais de 50 milhões de usuários. No mês de Maio de 2013, o game tornou-se o mais popular do mundo, está bom pra você?

Quando as vidas acabam, os usuários sofrem com a angústia de esperar aproximadamente 30 minutos para poder conseguir uma nova vida, existem opções para não precisar esperar este tempo e é através destas opções que os donos e criadores do game encontram sua forma de ganhar dinheiro.

Conseguir novos usuários é uma delas, você tem recompensas quando algum amigo que você convidou se cadastra, outra forma é através de compras com dinheiro verdadeiro, exatamente isso que você leu, existem pessoas que pagam para ter novas vidas.

Como ganhar vidas em Candy-Crush?

Dicas para ganhar novas vidas em Candy Crush

Certamente muitas pessoas já se perguntaram se existe uma maneira de ganhar vidas no Candy Crush, a resposta é sim e nosso artigo vai te ensinar os passos pra conseguir vidas novas sem precisar esperar os 30 minutos. Veja como conseguir vidas infinitas para Candy Crush em seu celular abaixo:

E aí pessoal o que acharam desta dica? Estamos chegando ao final deste artigo e esperamos ter ajudado vocês apaixonados por Candy Crush. Antes de sair pedimos para que deixem um comentário com sua dica ou crítica para nosso site, ajude-nos a melhorar ainda mais nossa forma de trazer as informações para vocês.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André é formado em pedagogia e gosta de educar e aprender. Encontrou através do blog Palpite Digital BR uma maneira de repassar seus conhecimentos e aprender mais sobre diversos tópicos. Além disso, ele também é um entusiasta de jogos digitais, tendo começado com um Master System 3 no início da década de 90 e indo pro mundo dos computadores ao final da década. Desde então, não parou mais e continua jogando, aprendendo, e ensinando.