Os criadores da séries de jogos The Sims tem muita imaginação. Para cada jogo criado devem receber milhares de sugestões de novos títulos. O jogo The Sims que no início era bem genérico recebe cada vez mais novas expansões, sendo a terceira delas chamada de Aberto para Negócios.

Nesta expansão, os Sims controlados pelo jogador devem ser empresários, abrir um negócio próprio que pode ser desde uma banquinha para vender limonadas até uma loja de produtos eletrônicos. Nem todo mundo tem sucesso no mundo dos negócios na vida real e, ao jogar The Sims isto ocorre também. Por isto faz sentido tentar usar algumas dicas somente depois de já ter jogado bastante e conseguido vencer os desafios sem ajuda de cheats!

Recurso de The Sims 2 aberto para negócios

Na expando aberto para negócios, até as crianças podem abrir a clássica barraquinha de limonada! (Foto: EA)

The Sims 2 – Aberto para negócios: códigos do jogo! 

Vejamos alguns códigos para The Sims 2 – Aberto para negócios:

setHour [0-23]: Define a hora.

AddneighbortoFamilycheat [on/off]: Isso permite interagir com Sims que não podem ser controlados, para que sejam acrescentados à sua família

Forcetwins: Quando um Sim estiver esperando um bebê, selecione-o e digite o truque. O Sim automaticamente terá gêmeos.

Plumbbobtoggle [on/off]: Isso desativa o prisma verde sob a cabeça do Sim. Ótimo para edições de filmes.

Truque para Remover Restrições de Colocação em Paredes: Pressione as teclas CTRL + ALT enquanto tenta colocar o objeto para ativar o truque. As regras de colocação de objetos nas paredes serão removidas. Você poderá colocar qualquer objeto de parede em uma parede que já tenha outro objeto.

Códigos para The Sims 2

São dicas simples que facilitam o jogo e geram situações inusitadas e engraçadas. Para ativar o modo de entrada dos códigos, faça como nos códigos para The Sim 2 gerais, digite primeiro a combinação de teclas Ctrl + Shift + C para abrir a janelinha onde os códigos serão digitados.

Gostou? Então veja também os códigos de outras versões do The Sims, que costumam funcionar em outras expansões!