Aqui estão os melhores truques de mágica fáceis com moedas que são perfeitos para as crianças. Esses truques de moedas são fáceis de aprender e executar. Alguns exigem adereços que são fáceis de fazer a partir de materiais comuns encontrados em toda a casa.

A maioria das mágicas de moedas é associada a truques e movimentos difíceis. Mas esses truques foram especialmente selecionados para sere fáceis. Eles são todos fáceis de aprender e executar, além de simples de entender. Eles também criam resultados imediatos, para que crianças ou adultos que queiram aprender mágica não fiquem frustrados.

Por que mágicas simples com moedas?

Uma grande vantagem da mágica das moedas é que as moedas são prontamente encontradas. Você não precisará de moedas especiais para esses truques. Você pode usar o que você tem em seus bolsos ou bolsas. Você pode ter um pote de moedas ao seu redor que você pode usar para truques de mágica.

Como você pode imaginar, a maioria das mágicas de moedas é da variedade que desaparece. As moedas misteriosamente desaparecem. Mas alguns têm um enredo parecido com um truque de cartas básico em que o mago garoto pode, de alguma forma, encontrar uma moeda que foi marcada por um espectador. E ainda, outros truques são capazes de multiplicar o dinheiro usando um pouco de mágica.

Como fazer mágica com moeda: desaparecimento

Neste truque de mágica fácil, você insere uma moeda em um lenço que você está segurando na outra mão e a moeda desaparece misteriosamente. É um efeito de desaparecimento desconcertante e é simples de aprender e executar. Além disso, você pode fazer isso praticamente a qualquer hora, em qualquer lugar. Tudo o que você precisa é de uma moeda e um lenço, e um segredo especial.

Materiais:

Você precisará de uma moeda, um lenço e um elástico (quanto menor, melhor).

Segredo:

O segredo está no elástico. Antes de executar o truque, enrole o elástico em torno dos dedos de uma mão. Você pode ter que dobrar ou triplicar o elástico para formar um “anel” apertado. Com o elástico no lugar, você está pronto para realizar o truque.

Aqui está o trabalho:

Saia com o elástico em volta dos seus dedos. Não chame atenção para essa mão. Apenas mantenha pendurado ao seu lado ou no seu bolso. Pergunte a um espectador por uma moeda e mostre o lenço com a outra mão.

Cubra o lenço sobre a mão com o elástico. Coloque a moeda no lenço. O que você está fazendo aqui é espalhar o elástico e inserir a moeda e um pedaço de tecido do lenço no elástico esticado para formar um pequeno bolso.

Deixe o elástico escorregar dos seus dedos. O elástico deve fechar bem, prendendo a moeda em um pedaço de tecido em um bolso secreto.

Mostre que a moeda sumiu.

Traga a mão que anteriormente segurava o elástico e deixe o lenço cair. Se você quiser, pode proferir algum encantamento com som mágico. A moeda vai parecer que sumiu. Se quiseres, podes até sacudir um pouco o lenço e a moeda não cairá e isso ajudará a convencer os espectadores de que a moeda desapareceu.

Obviamente, você não pode permitir que os espectadores examinem o lenço, pois descobrirão o segredo. Simplesmente junte o lenço com as mãos e guarde-o no bolso ou no estojo.

A moeda será mantida em um pequeno bolso formado por parte do lenço e do elástico.

Truque com moeda

Aprenda alguns truques com moedas para divertir a família e os amigos. (Foto: how to do magic tricks)

Truque de mágica com moeda usando anéis

Aqui está um truque de mágica fácil que fornece uma ótima maneira de desaparecer uma moeda. Você mostra dois anéis, uma carta de baralho e uma moeda que estão em um pedaço de papel. Os anéis e a carta de baralho estão empilhados em cima da moeda. Quando um anel e a carta são removidos, a moeda desaparece completamente. Os anéis e o cartão são empilhados de volta na moeda e removidos, e a moeda retorna. Há alguma preparação para realizar esse efeito, mas é visual e extremamente fácil de fazer. Note que há alguns trabalhos simples envolvidos para fazer um suporte e você terá que coletar alguns materiais.

Passo a passo

  1. Aqui está como o truque parece para os espectadores.
  2. Você empilha uma carta no topo de um anel.
  3. Em seguida, empilhe o segundo anel no topo da carta de baralho.
  4. Mova os anéis no topo
  5. Todo o conjunto de anéis e cartões é movido para cima da moeda.
  6. A moeda desaparece
  7. Quando você remove o anel superior e o cartão, a moeda é mostrada para ter desaparecido completamente.
  8. Empilhe o anel e o cartão de volta no topo da moeda e remova a montagem inteira, e a moeda retorna. Os anéis e a carta de baralho são então colocados no papel como estavam no início do truque.

O segredo do truque de mágica fácil

Aqui está o segredo que você terá que preparar com antecedência. Você deverá deixar os anéis, o cartão e a moeda em um pedaço de papel. Você obtém uma segunda folha do mesmo papel e corta um círculo com o mesmo diâmetro que o segundo anel. Isto é colado no fundo do segundo anel.

Quando você coloca o anel em cima de uma moeda, o papel correspondente colado ao anel cobre a moeda e faz parecer que a moeda desapareceu. Na verdade, está logo embaixo do papel que está preso ao anel.

Dicas

Você pode comprar os anéis de qualquer loja. Se preferir, você pode executar esse mesmo truque usando um copo transparente e cobrir o vidro com um guardanapo.

Depois de ter seu anel preparado, você está pronto para realizar o truque. Configure os anéis e a carta antes de começar. Se você gosta, você pode pedir uma moeda emprestada. Observe que a carta de jogo é inserida embaixo do anel não coberto para subentender que ambos os anéis estão bem e não são alterados. Basta seguir os passos descritos anteriormente na apresentação do efeito.

Como mencionado anteriormente, se você gostaria de realizar o truque com um copo (eu acho que um copo de plástico transparente funciona melhor), basta usar o copo para marcar um círculo fora do papel correspondente. Recorte o círculo de papel e cole-o na abertura do vidro. Para realizar o truque, cubra o vidro com um guardanapo e depois descanse todo o conjunto na moeda. Retire o guardanapo e a moeda terá desaparecido.

Truque de mágica fácil com moeda: desaparecimento em um grupo de moedas

Aqui está uma maneira diferente de fazer uma moeda desaparecer. A maior parte desse truque se baseia em um truque inteligente que você faz de antemão.

Efeito:

Segure quatro moedas na sua mão. Você fecha a mão e quando a abre novamente, uma única moeda desaparece.

Segredo

Faça uma moeda falsa de um pedaço de papel alumínio. Quando você fecha a mão, simplesmente esmaga a folha em uma pequena bola e faz a moeda “desaparecer”.

Materiais

  • Quatro moedas
  • Um pequeno quadrado de papel alumínio
  • Tesouras

Passo a passo do truque:

  1. Coloque o quadrado de folha em cima de uma das moedas e esfregue-a com o polegar para fazer uma boa impressão da moeda na folha.
  2. Recorte cuidadosamente a moeda falsa da folha. Certifique-se de permitir “lados” da moeda.
  3. Organize as outras moedas ao redor da moeda falsa e você está pronto para executar o truque.
  4. Mostre as moedas aos espectadores e certifique-se de que eles reconhecem que existem quatro moedas.
  5. Feche a mão e esmague a folha em uma pequena bola.
  6. Quando você abrir a mão novamente, exiba três moedas. O pedaço de papel alumínio está escondido sob as outras moedas.

Note que você pode ter que experimentar com o papel alumínio para obter um que se pareça com as outras moedas.  Além disso, você vai querer experimentar o posicionamento da folha em relação às outras moedas. A chave aqui é situar a moeda de folha falsa por isso é fácil esmagar quando você fechar a mão.

Qual truque vocês mais gostaram? Quais outros truques com moedas vocês conhecem?