Já passou pela sua cabeça ir para a faculdade sem ter que passar horas estudando ou mesmo sem precisar fazer o vestibular? Acho que a única forma de fazer isto é jogando The Sim 2 em sua expansão vida de universitário!

O The Sims Vida de Universitário foi a primeira expansão recebida pelo The Sims 2, jogo em que o jogador poderá mandar os Sims para a faculdade quando chegar a hora disto ocorrer, na idade que o jogo chama de “Jovem Adulto”!

As universidades do The Sims 2 são um mundo a parte e o jogo conta com 3 delas: La Dance Academic, UNESIM e La Fiesta Tec. Tirando o segundo nome os outros não se parecem nem um pouco com nomes de escolas sérias! Mas como é um jogo e o objetivo é mesmo se divertir, o seu Sim vai querer mesmo é ir para a La Fiesta e viver muitas emoções!

Dicas The Sims vida de Universitário

Dicas e códigos deixam o The Sims 2 muito melhor

Os códigos são usados ao pressionar Ctrl + Shift + C. Uma janelinha é aberta e você pode digitar o código que fará efeito no momento adequado.

  • changeLotZoning [residential | community | greek | dorm | secretsociety]: muda o tipo do lote (residencial, comunitário, grêmio, república ou sociedade secreta). Antes de fazer o zoneamento de um lote utilizando este cheat, certifique-se de que não haja Sims vivendo no momento no lote. Para usar esse cheat, entre no lote que você quer mudar e então digite o cheat, escolhendo uma das opções de lote.
  • boolProp dormSpecificToolsDisabled true/false: ativa ferramentas dos modos construção/compra que normalmente estariam desativadas num lote de república.
  • boolProp allow45DegreeAngleOfRotation true/false: permite que os usuários girem qualquer objeto em incrementos de 45 graus, em vez dos 90 graus usados para a maioria dos objetos.
  • sethighestallowedlevel [1-255]: Determina o número máximo de andares.

Se gostou desta expansão, conheça também os códigos de outras versões do The Sims ou mesmo os códigos gerais da série The Sims 2! O The Sims tem várias expansões, mas há vários códigos que são do jogo inicial e alguns funcionam normalmente nas expansões também!