Quase todo mundo adora animais de estimação, e não é diferente com os sims. Com a expansão Pets, os fãs de The Sims 3 agora podem ter gatos, cachorros ou cavalos como animais de estimação. A diferença desta versão com a expansão de animais do The Sims 2 é que agora os seus animais serão como sims: você poderá controlá-los e eles terão personalidade, desejos e qualidades. Além disso agora é possível escolher todos os aspectos físicos do seu pet na hora da criação: são mais de 100 raças e você ainda poderá misturar características entre elas, deixando seu cão, gato ou cavalo com a cara que você quiser.

Além disso agora seus animais também poderão trabalhar em três carreiras diferentes:

  • Segurança

Comandos necessários: Ficar de guarda, fingir de morto e falar.
Salários para cães chegam a §670 e para gatos chegam a §770

  • Serviço

Precisa saber os comandos: rolar e virar aqui

Salários chegam a §636 para cães e a §731 para gatos

  • Show Business

Comandos: falar, rolar e fingir de morto
Salários para cães chegam a §737 e a §847 para gatos

The Sims 3 Pets

Treine cavalos e participe de competições

Além destas novidades a expansão traz muitos objetos e cenários relacionados aos animais de estimação, além de incluir 7 novos desejos duradouros relacionados à criação de animais de estimação. Você agora poderá ser amigo de quase todos os cães do jogo ou desejar descobrir uma lenda: o unicórnio.

Como conseguir um unicórnio no The Sims 3 Pets

Antes de mais nada você precisa saber que todo o processo só pode ser feito entre 00:00 AM até 05:00 PM e  que você precisará ter 3 animais em casa e ser amigo de todos. Antes de mais nada abra o mapa pela vista da cidade e procure  um lugar marcado com uma nuvem colorida. Vá até lá e você verá o unicórnio. Você precisa fazer amizade com ele até 04:30 AM e, quando aparecer, clicar na opção “Convidar Unicórnio para fazer parte da família”. Pronto, ele aparecerá no seu lote como seu animal de estimação.

Confira também as expansões Volta ao Mundo e Caindo na Noite.