Albion online, como jogar?

Escrito na categoria "Códigos e dicas de jogos" por André M. Coelho.

Está difícil começar a jogar bem o Albion Online? Estas dicas essenciais de Albion certamente impulsionarão seu progresso. A contagem de jogadores de Albion online disparou nos últimos meses, e nem todo mundo começa já sabendo todos os truques do jogo. Se você é um desses novos iniciantes, aproveite o guia e saia à frente da concorrência.

Guia de iniciante para Albion online

Estas dicas essenciais de Albion irão prepará-lo para o mundo épico, competitivo e desafiador de Albion Online. As dicas essenciais mencionadas neste guia de iniciantes, você estará mais do que pronto para esmagar a competição. Se esse for o seu objetivo, é claro! Este é um sandbox para jogar como você quiser.

Download do Albion Online mobile e para outras plataformas

Albion é um MMORPG multiplataforma, com uma receita feita de componentes semelhantes a Runescape, Leagues of Legends e Eve Online. No entanto, o jogo foi incrivelmente atualizado e melhorado desde a análise original.

Em primeiro lugar, para entender melhor essas dicas essenciais de Albion, vamos apresentar alguns conceitos ou termos básicos. A experiência neste jogo é chamada de “fama” e será conquistada para cada habilidade, no entanto, você só ganhará fama para o tipo de equipamento que estiver usando. O outro termo importante é o nível, o jogo é segregado em 8 níveis. Equipamentos, inimigos, zonas, montagens e edifícios terão um nível.

Também há nível de encantamento e qualidade. Qualidade e encantamento aumentam o poder do item da montaria, equipamento ou item. O mapa também é dividido em zonas, começando em ordem de segurança até a mais perigosa: azul, amarelo, vermelho e zona preta / mundo aberto. Para um iniciante, você deve passar seus primeiros dias na segurança das zonas azul e amarela. As zonas vermelha e preta têm como consequência a queda total do saque ao morrer. Portanto, é importante trazer apenas o que você pode perder ao entrar nessas zonas perigosas.

Albion Online pode ser obtido diretamente pelo link no site oficial. Escolha o cliente que deseja para seu jogo: Windows, Linux, Mac OSX ou Android. Baixe, instale, e comece e a se

Como jogar Albion Online?

O MMORPG sandbox oferece muitas maneiras de jogar, então não se sinta pressionado a seguir um caminho linear de progressão. Ao entrar no jogo pela primeira vez, você pode se sentir compelido a elaborar, criar e reunir tudo o que precisa. No entanto, existem muitas maneiras de abordar o jogo e como você vai fazer sua prata. Alguns dos métodos comuns de fabricação de prata são a agricultura, coleta, fabricação, refino, marketing, comércio, transporte, masmorras e combate jogador contra jogador (PVP). O que você gosta e escolhe buscar depende de você.

O aspecto que torna Albion tão único é que você pode progredir até o final do jogo fazendo apenas um desses métodos ou todos eles. Por exemplo, eu faço uma mistura de esfola, masmorras e PVP e compro todos os equipamentos que preciso na casa de leilões dirigida por jogadores. Seu estilo de jogo é totalmente autodirigido, você escolhe quais partes do jogo deseja experimentar. Vejo muitos novos jogadores tentando fazer tudo sozinhos, reunir, refinar e criar cada item. Pode levar muito tempo para alguém aprender toda a cadeia de suprimentos. Eu sugiro usar a casa de leilões para comprar os itens necessários e se concentrar no que você acha mais agradável em Albion Online.

Albion online

O jogo Albion Online é bem imersivo, e pode proporcionar uma ótima diversão para os jogadores. (Imagem: Albion Online)

Combate em Albion Online

Albion Online vive dizendo que “você é o que veste“. Suas estatísticas e força são determinadas por seu equipamento, placa torácica, botas, capacete, capa e arma. Há também alimentos e poções que aumentam o combate. Albion tem uma infinidade de equipamentos para experimentar para fazer uma construção que se adapte a você. No entanto, existem 3 classes dedicadas para masmorras comumente conhecidas como DPS (Dano por segundo), tanque e curandeiro/healer. Existem também vários tipos de armadura com placa, couro e tecido.

Quando estiver aprendendo combate, aconselho começar com masmorras verdes solo em sua área inicial. Ou encontrar uma equipe de 5 pessoas para as masmorras do portal azul, que são mais difíceis, mas requerem mais pessoas e fornecem melhor loot e fama. Depois de subir de nível para poder usar equipamentos de nível 4, você pode completar masmorras na Zona Amarela. A Zona Amarela só tem PVP leve com perdas mínimas por morte, então não tenha medo de entrar nas masmorras verdes lá. Quanto mais alto o nível da masmorra, mais alto o nível dos inimigos e saques. Coletores que não se especializam em combate devem, no mínimo, usar punhais para o nível 4 para desbloquear o Bloodletter. Bloodletter oferece duas habilidades arrojadas que podem permitir uma fuga fácil dos matadores de jogadores.

Você tem que procurar fama para subir de nível rapidamente. Alguns dos melhores métodos para isso é quando você corre o risco de entrar nas masmorras da zona vermelha ou preta, pois elas fornecem fama aumentada. Recompensa de alto risco alto, no entanto, quanto mais rápido você nivelar a fama, mais forte será a longo prazo. Quando você atinge o limite de 100 de fama com um item de equipamento, o excesso de fama é gerado para que você possa investir em outras árvores de habilidades. Muitos jogadores usam isso a seu favor, inicialmente cultivando fama com alto DPS para obter tempos de conclusão de masmorra rápidos. Em seguida, investir o excesso de fama no equipamento que eles realmente querem usar.

Vale a pena o premium de Albion Online?

O premium pode ser adquirido no jogo com prata ou com dinheiro real. Os benefícios do premium são úteis, mas não essenciais. Uma ilha pessoal requer 30 dias de premium para comprar, no entanto, uma vez comprada, está totalmente funcional e pode ser usada depois que o premium acabar. Conseguir uma ilha pessoal é a chave para ganhar muito dinheiro com a agricultura, criação e criação de animais, trabalhadores e estações de artesanato. Comprar premium com dinheiro real irá acelerar o seu progresso no jogo. No entanto, o desafio de ganhá-lo também pode ser bastante divertido.

O Premium também oferece benefícios de um sistema de recompensa mensal, se você ganhar pontos suficientes para a recompensa mensal, receberá itens cosméticos e uma montaria. Os outros benefícios são progressivos, como aumento de prata, fama e ganhos acumulados. Também há um imposto reduzido usando o mercado de Albion. Premium é vital para artesãos e refinadores, pois há uma mecânica premium exclusiva chamada focus, que é usada para obter uma taxa de retorno de recurso sempre que você cria ou retorna coisas, aumentando os ganhos em 15%.

Guildas e alianças em Albion Online

Albion Online é fortemente baseado em guildas e alianças poderosas que controlam os territórios de mundo aberto. Alianças são várias guildas combinadas que compartilham pontos de guilda e não podem atacar umas às outras no PVP. Ter uma guilda é vital para o desempenho no final do jogo, mas acredito que você pode jogar sozinho. Jogar sozinho exigirá uma construção poderosa e móvel para dar a volta ao mundo aberto. com segurança, Um jogador pode facilmente enfrentar múltiplos em combate porque há um buff de defesa contra fogo para cada jogador adicional com quem você está lutando.

Os benefícios de uma guilda são uma ilha de guilda com estações de artesanato livres de impostos e bases no mundo aberto chamadas de esconderijos. Capacidade de competir em batalhas de guilda, proteção no mundo aberto. Encontre rapidamente os membros da guilda para usar na masmorra ou no PVP. E vários outros benefícios. No entanto, isso tem o custo de muitas guildas terem impostos sobre a prata adquirida e guildas rivais em potencial que podem ter como alvo você.

Cuidado com as guildas que convidam em zonas de partida com imposto de 100%. Qualquer coisa abaixo de 15% de imposto pode valer a pena, dependendo dos objetivos e enfoques da guilda. Algumas pessoas tentam tirar vantagem de novos jogadores que não percebem o imposto excessivo.

Atalhos e configurações de Albion Online

Finalmente, para que você tenha uma experiência mais tranquila, alguns atalhos de teclado e configurações muito importantes!

M para mapa. Vital ao navegar em todos os momentos do jogo. No entanto, é super útil no início do jogo para identificar cidades, vilas e zonas PVP a serem evitadas.

N para mapa local. Isso mostra a zona em que você está atualmente. O mapa local fornece indicadores extras, como caveira e ossos cruzados, onde um jogador morreu recentemente para outro jogador. O canto superior direito do mapa local também indica quais recursos estão disponíveis e em qual nível.

B para árvore de habilidades. É importante gastar pontos de habilidade e identificar quais habilidades você gostaria de melhorar.

Clique com o botão esquerdo do mouse + Shift. O mais importante que ouvi de jogadores que desejam acelerar o processo de arrastar e soltar itens. Quando estiver no estoque, clique em shift para mover um item do estoque para o baú / mercado ou de um baú para o seu estoque instantaneamente. Isso economizará muito tempo em vez de arrastar itens.

Clique com o botão esquerdo do mouse + Ctrl + Item. Ao destacar um item, clique em + Ctrl para inserir um item na caixa de bate-papo, isso pode ajudar em muitas situações, como perguntar se alguém gostaria de comprar ou se está vendendo o item que você destacou.

Num lock para execução automática. Muito útil ao viajar longas distâncias com o personagem seguindo o cursor do mouse. Aconselho alterar a combinação de teclas para uma tecla mais confortável.

Pegue prata em combate. Nas configurações da guia de controles, desmarque o modo de combate à força. Isso permitirá que você interaja com as coisas em combate e pegue prata. Me agradeça mais tarde.

Definição de elenco rápido. Os jogadores de MOBA acharão isso familiar. Isso fornece a habilidade de lançar habilidades instantaneamente na localização do cursor ao invés de mirar e clicar um tempo adicional para ativar a habilidade. Altere isso nos controles de configurações do jogo.

Você tem mais dicas? Quais? O que precisa para tornar seu jogo ainda mais divertido?

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André é formado em pedagogia e gosta de educar e aprender. Encontrou através do blog Palpite Digital BR uma maneira de repassar seus conhecimentos e aprender mais sobre diversos tópicos. Além disso, ele também é um entusiasta de jogos digitais, tendo começado com um Master System 3 no início da década de 90 e indo pro mundo dos computadores ao final da década. Desde então, não parou mais e continua jogando, aprendendo, e ensinando.