Nossa lista envolve vários parques de diversão e temáticos nos EUA. Levamos em consideração não apenas os mais famosos, mas também os que estiveram por vários anos seguidos em listas dos melhores dos EUA especializadas no assunto. E os resultados irão te surpreender: em nossa lista, os 5 melhores parques temáticos e de diversão dos EUA que você deve visitar logo, levantando o traseiro de seu computador e saindo logo desse Facebook!

Six Flags Great America em Gurnee, Illinois

Six Flags é uma marca confiável para os amantes de emoção. Com cerca de 70 brinquedos diferentes para desfrutar, incluindo 10 montanhas-russas para adultos, não há falta de opções aqui para quem gosta de entretenimento em um parque de diversões clássico. Brinquedos que você deve ir inclui, a montanha russa “O Cavaleiro das Trevas”, que é indoor e tem partes sem luz; e o “Touro Indomável”, um maciço de aço “hiper-twister”. A entrada para o parque também inclui acesso ao Hurricane Harbor, o parque aquático ao lado.

Parque Six Flags

Acha que dá pra encarar esse mapa inteiro em um só dia? (Foto: themeparkreview.com)

 

Universal Studios em Orlando, Flórida

Com suas atrações centradas na temática do icônico Universal Studios, este parque além de nostálgico é muito emocionante para muitos. Com mais de entretenimento do que você pode experimentar em uma semana inteira em dois grandes parques, o Universal Orlando Resort é simplesmente uma visita obrigatória que você deve fazer em sua vida. Neste parque temático, passeios e atrações são baseados em filmes populares e programas de TV, incluindo Shrek, Homens de Preto, A Múmia, Tubarão, Exterminador do Futuro e muito mais! Ainda mais emocionante para os fãs de emoção é a irmã do parque, Universal Islands of Adventure. Separados em cinco seções ou ilhas, o parque leva os visitantes em uma viagem através do mundo dos Super Heróis Marvel, Dr. Seuss, Jurassic Park e outros. A, e temos também a recente adição do parque temático da saga Harry Potter!

Universal Studios

Será que você consegue identificar todos os filmes e atrações do parque? (Foto: orlandosavings.com)

 

Disneyland Resort em Anaheim, Califórnia

Para centenas de milhares de fãs do parque temático, a Disneylândia é sempre um destino favorito. Não há dúvidsa de que o Disneyland Park é o maior resort, com 20 milhões de visitantes anuais. O Disneyland Park, aberto pelo próprio Walt Disney em 1955, é visitado por mais de 14 milhões de visitantes a cada ano, mais o segundo de qualquer parque temático do mundo, e você pode apostar que este parque tem atrações para todos os gostos. Portanto, muitas das atrações que fazem os parques temáticos da Disney famosos começaram aqui: o monotrilho, It’s a Small World, Mr. Toad’s Wild Ride, Haunted Mansion, The Matterhorn, verdadeiros clássicos! Hoje, a exploração é quase infinita com o Disney’s California Adventure e Downtown Disney para se explorar. Mais do que um parque, Disneyland é um rito de passagem cultural.

Disneyland

Em cada 10 crianças, 11 sonham em visitar a Disney. Em cada 10 adultos, 15 sonham com a Disney. (Foto: blog.purpletravel.co.uk)

 

Walt Disney World em Orlando, Flórida

O que há para dizer sobre a Disney World? O maior e mais concorrido complexo de lazer do mundo e lar de alguns dos monumentos mais emblemáticos e imagens do planeta, Walt Disney World é um clássico que transcende todos os outros. Você pode chamá-lo de caro, você pode chamá-lo de corporativo, mas você não pode negar a sensação de visitá-lo e experimentar tudo que ele tem a oferecer. O Disney World Resort é uma coleção de quatro parques temáticos e inúmeras outras atrações, como parques aquáticos, zonas comerciais, locais de concertos e restaurantes. O parque original e ainda o mais popular hoje em dia é o Magic Kingdom, casa do mundialmente famoso Castelo da Cinderela e da Main Street USA, onde os desfiles deslumbrantes emocionam os pequenos e acendem a nostalgia dos pais todos os dias do ano. Os hóspedes também devem a si mesmos uma visita ao Epcot, inconfundível com a sua atração principal e marco, o Spaceship Earth. O Animal Kingdom da Disney também entra nessa lista como um dos melhores zoológicos do mundo para se visitar.

 

Walt Disney World

O Walt Disney World é um sonho transformado em realidade. E uma visita obrigatória para pessoas em todas as idades. (Foto: bestorlandovacationpackages.com)

Cedar Point em Sandusky, Ohio

Cedar Point

Não são 10, não são 12, são 17 montanhas-russa! Será que seu coração aguenta tanta adrenalina? (Foto: tlc.howstuffworks.com)

Não é com nenhum parque muito famoso ou badalado em terras internacionais que terminamos nossa lista. Em 364 hectares, com 75 brinquedos, 10 shows, um parque aquático e 17 montanhas-russas, o Cedar Point em Sandusky, Ohio embala mais emoções por metro quadrado do que em qualquer outro lugar do planeta, o que faz com que seja a nossa escolha como o melhor parque de diversões na América do Norte. Entre as 17 montanhas-russas, mais do que qualquer outro parque na Terra, você vai encontrar vários estilos diferentes, atendendo os mais diversos gostos por adrenalina. A Magnum XL-200 foi a montanha-russa de aço mais alto e mais rápida do mundo. A Mean Streak é certamente uma das montanhas-russas mais visualmente interessantes de madeira que já foi construída. E com a sua espantosa velocidade de mais de 190 km/h e sua queda a 122 metros de altura e com uma inclinação de 90 graus, o Top Thrill Dragster separa os maníacos de emoção de todos os outros em apenas 17 segundos! Vai encarar?