Já imaginou ser possível assistir uma partida de Futebol com peças de LEGO mostrando os principais lances da partida EUA x Inglaterra na Copa 2010? Pois é. Algumas pessoas criativas foram capazes de fazer isso.

Partida de futebol com peças de Lego

A imaginação das pessoas é cada vez mais ativa, e com os avanços da tecnologia e a facilidade de produzir e publicar conteúdo, há poucos limites sobre o que pode ser criado. Essas animações do tipo “stop-motion” (várias fotos de objetos inanimados sendo movimentados) tem aos montes, mas reproduzindo uma partida de futebol? Acho que eu não tinha visto isso antes.

Reprodução de partida real com peças de Lego

Paciência: é isso que tenho a dizer de quem fez essa ótima animação com peças de Lego! (Foto: www.youtube.com)

Desta vez, em ritmo da copa do mundo, encontrei um vídeo interessante, feito de um dia para o outro, mostrando alguns trechos da partida entre Inglaterra e EUA, na primeira fase. O vídeo foi todo feito com peças de LEGO. O jogo é aquele primeiro, em que o goleiro Green sofreu um frango.

Veja o vídeo do Futebol de Lego acima. O gol dos Estados Unidos não ficou bem parecido? Tem até câmera de vários ângulos! É por conta dessas animações e das milhões de possibilidades que Lego proporciona que esses blocos de montar continuam sendo um dos melhores brinquedos para crianças. Eu tive centenas de peças desde pequeno, e Lego sempre me ajudou a ser muito criativo sobre minhas criações.

O que vocês acham?

Um comentário para “Futebol LEGO – EUA x Inglaterra”

  1. Mulher Digital

    Que legal!
    LEGO é sempre muito divertido!